Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

sábado, 26 de dezembro de 2009

Louvável Comentário

O opositor disse...

Boa Noite!! caro "Nobel" ao ler esta historia de Nasrudin lembrei-me de algo que passou ano passado, eram dois politicos, um que se preocupavam em mostrar propostas e um outro que se preocupava em falar balelas em publico,como fulano não sabe andar de bicicleta entre outras balelas.onde vi sememlhança nisto? no fato de que era obvio que o politico das balelas não iria fazer nada, mais mesmo assim o povo por motivo qual não se sabe ou deixe pra lá! o escolheu, o povo tem que mudar e muito ter mais atitude e força de vontade em se preocupar com o nosso futuro no pais das "ABELHAS".
desejo a todos um feliz natal e um prospero ano novo repleto de pensamentos bons e de consciência tranquila e de atitude de muitos em podermos mudar o quadro no pais das ABELHAS em quanto há tempo.

26 de dezembro de 2009 18:33

------------

 O Nobel:

Desde já o congratulo pela capacidade de discernimento na essência da Mensagem, Grande "Opositor"!

É realmente esta tentativa de mudança de atitude que esperamos um dia dos Felipenses, que este dia  liberte-os das garras deste Câncer Maligno que destrói nossa Amada Pedra das Abelhas, dia após a dia. E que este pequeno percentual de Leitores Felipenses que possuem a capacidade de entender as nossas Humildes Mensagens, possam pulverizá-la com atitudes e críticas construtivas como o fizeste "Opositor", pois a agressão física ou verbal começa onde termina a inteligência, o nosso Blog busca à luz,  para que venhamos a refletir e saber se vale continuar como estamos, se é realmente este tipo de sociedade que queremos para nós e nossos entes queridos.

Sinto-me honrado em  escrever à pessoas iguais a você que é "Opositor" de um sistema falido, e tem  consciência de como estamos e para onde vamos,  seguindo a mesma linha de conduta empregada pelo Blog O Nobel desde o início até o sempre. Somente faço uso da Liberdade de Expressão com Ética e Consciência Social-Política.

Obrigado Sábio Leitor pela sua participação.

Fica sempre com DEUS!


2 comentários:

Unknown disse...

Forte e sábio Nobel suas palavras tudo e dis quem vc é mesmo:

- a agressão física ou verbal começa onde termina a inteligência, o nosso Blog busca à luz,

Sou fan da sua escrita!

Conte comigo pra tudo.

Anônimo disse...

Hoje dentro do Felipe Guerra não conheçoo ninguém que possui essa capacidade de crítica, todos que ler seu blog ve que vc não tem partido e nem cor de politico. É mais que um homem livre, é um homem muito inteligente que FG precisa nesse momento complicado seu blog é o único que uso palavras certas e sem ser chulos ou adulador. Parabéns nobel 1 vez li seu blog e já vi que um grande homem. continue assim mesmo