Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O Brasil é muito parecido com Felipelândia?!


Hoje o Brasil sofre com um grande problema. Vive um imenso círculo vicioso que domina "aquele país". A educação pública no Brasil é horrível, assim formam-se cidadãos despreparados, alienados e despolitizados. Estes "cidadãos" não votam com consciência, pouco mais de 40% das pessoas escolhem seu candidato no primeiro santinho que veêm pela frente, e não acompanham o trabalho daqueles que estão no poder.

O Estado é como uma empresa, e nas democracias, o povo é o patrão, os políticos, os empregados. Se um empregado não faz o trabalho direito, é demitido ou advertido, porém lá no Estado Brasileiro isso não ocorre, e aqui em Felipelândia também é o mesmo. O "investimento" (imposto) gasto e forma perdulária, e muitos funcionários são corruptos, além disso nossa Empresa dá prejuízo! Mesmo assim as pessoas não tomam qualquer iniciativa, e como nas eleições passadas para Governos 2006, vemos Collor ser eleito novamente, Maluf, que já foi preso, como o deputado mais votado em São Paulo, e Felipelândia em 2008 continuou a cometer o suicídio social de reeleger uma família de Improbos e alguns Vereadores eleitos e reeleitos (salvo algumas raras exceções) que já mostraram serem totalmente incompetentes e que usam apenas a famosa "lábia" para enganar os "coitados" ignorantes.

Cabe aqui uma pergunta, você contrataria essas pessoas para comandarem e trabalharem na sua empresa ou na sua casa? Infelizmente, o povo continua dando seu voto de confiança para essas pessoas, muitos que já provaram serem incapazes de terem amor a sua Terra das Abelhas  foram reeleitos! Isso é um absurdo. O resultado disto é:  A nossa empresa a PMFG continua um Castelo de luxo e corrupção, sempre ao pé da sepultura, e pior que é rica e poderosa, mais quem a comanda faz uso somente para seu prazer de vida, e olha que vive bem com o meu, o seu, o nosso dinheiro!

Viva ao Povo é sua magnifíca incapacidade de pensar e enchergar que os políticos que usam a Máquina Pública para aproveitarem bem as suas vidas , são os mesmo que deixam a Plebe na desgraça e jogados aos milagres de Deus, mas eles estão sempre nas nossas caras andando de carros novos e importados e vivendo de luxos soberbos, e o pior com o nome que o próprio povo os deu: " Grandes Homens Políticos de Felipelândia..."  Isto é uma vergonha.

Viva...Viva a estupidez humana e também das Abelhas!!