Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012!



Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos.

Não esqueçamos, o mundo ao nosso redor apenas reflete o que realmente somos, é o inevitável reflexo das nossas atitudes quotidianas. 

Portanto, invista no seu ser pessoal, estude para contribuir, trabalhe para o progresso social, seja honesto sempre, compreenda o próximo, saiba que a mudança é possível, acredite acima de tudo nos vossos sonhos. Assim mudará o seu mundo, e através da lei natural de causa e efeito transformará também o mundo daqueles vos rodeiam.

Seja Senhor(a) do seu Destino, acredite que é possível mudar o caminho, busque sempre um novo amanhecer para vossas vidas.

Ficamos todos com Amor e Paz em Pedra das Abelhas e a todos seus Filhos sejam eles onde estiverem.

Feliz Ano Novo!!! Feliz 2012!

(...)

Shakespeariano a vida


Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. 

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. 

Portanto... Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!


William Shakespeare


(...)