Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Postado por um Anônimo(a).

Anônimo disse...


Olá ilustre Nobel,á pouco eu estava assistindo uma repórtagem em um jornal,falando sobre o SUDÃO,a vida lá em mais ou menos igual a fg,há 20 anos la nao tem uma eleiçao,eles vivem como uma didatura,unica diferença entre nós,é vivemos uma democracia anonima,eles glorificam um presidente que nao faz nada por eles,é um pais sujo,sem limpeza ao meio ambiente,e após 20 anos sem eleiçao,irá acontecer uma eleiçao agora no mes de abril,mas o unico candidato é o Omar Hassan Ahmad al-Bashir o atual presidente do Sudão,ou seja lá ninguem vai contra a palavra dele,ninguem tem visao pra enchergar a realidade desse pais,um cara qe matou 300 mil pessoas numa guerra civil,é processado com inumeros processos,e a sociedade ainda fica do seu lado,ele se livrou da prisao porq a sociedade desse pais estava do seu lado,so Deus sabe o quanto eu queria que o ser humano foi mais atento e visse a maldita realidade qe acontece entre nós,encherga munda,principalmente fg e sudão

Obrigado Nobel por um blog extraordinário

2 de fevereiro de 2010 19:30

*****************

O Nobel disse...


Bom dia Ilustre Anônimo(a), tudo bem contigo?

Realmente todo governo alimentado pela ignorância, bajulações e impunidades nos envergonham. Mais a África possui um Grande problema ancestral e longe de um dia solucionar, vai desde as colonizações corruptas e genocídas até hoje. Em Felipelândia temos uma sociedade pior ainda que o Sudão, pois aqui existem recursos educacionais, tecnologias e redes de comunicações sociais, que no Sudão estão longe de existirem, pois ainda é um país de comportamento tribal. Sendo assim, talvez eles tenham uma desculpa mais convincente que a nossa;  pois aqui em Felipelândia não existem desculpas para o descaso e luxúria do Executivo na cara da população, como também a incapacidade mórbida por parte da Oposição diante de tal situação vivida pelos Felipenses. A cidade esta entregue a total vontade e desejos do Executivo, manda e desmandam em tudo e todos.

Individualmente os Vereadores da Oposição são pessoas que jamais colocarei em questão, pois são Grandes Homens pais de família, e além de tudo honram suas famílias com suas histórias de vidas e batalhas individuais, mas como Grupo Oposicionistas são uma Lástima Legislativa e de comportamento inerte, onde talvez seja realmente  necessário reavaliarem se é isto mesmo que eles chamam de Grupo Oposicionista. No entanto, leiam o que escrevi neste parágrafo, e vejam que em nada aqui existe a denegrir a imagem de ninguém, mas sim uma forma que vejo a atuação da classe Oposicionista Felipense diante a tantos desmandos que vemos na cidade.

Obrigado pela sua Venusta Participação Anônimo(a).

Grato e volte sempre...

O que seria de Felipelândia sem ele, o Grande Baba-Ovo !


Em primeiro lugar, um Puxa-Saco ou Baba-Ovo nunca é bom. Lembre-se disso. Você faz o que faz por não ter opção de vida mesmo, afinal, sua vida não tinha sentido nenhum antes de seguir esta notável carreira. Mas existem Baba-Ovo amadores e Baba-Ovo profissionais. Um Baba-Ovo profissa é aquele que consegue sobressair aos demais Baba-Ovo. Lógico que o saco é igual ao coração de uma mãe, onde sempre cabe mais um, mas no saco sempre vai existir aquele que agarra mais saco que os demais.

Em outras palavras: Enquanto o Baba-Ovo amador elogia o carro do Político, o Baba-Ovo profissional abana o rabinho e se enrosca nas pernas do dono. Um Baba-Ovo profissional deve ser mais sem personalidade que os demais Baba-Ovo, ou melhor, deve ter personalidade nula. Um Baba-Ovo amador ainda possui um pouco de personalidade, e isto é ruim, muito ruim. O Baba-Ovo profissional é aquele que consegue eliminar qualquer traço de personalidade. Para ser um Baba-Ovo de sucesso, não pode ter opinião própria. Aliás, para ser um puxa-saco de sucesso, não pode nem ter opinião; o Baba-Ovo profissional deve apenas concordar. É isto que caracteriza um Baba-Ovo de respeito. Um Baba-Ovo profissional nunca afirma e confirma ser um Baba-Ovo. Um Baba-Ovo de talento, por mais sanguessuga que possa ser, detesta quando alguém lhe chama de Baba-Ovo.

Vários fatores levam uma pessoa de bem ao mundo do puxa-saquismo. Na maioria das vezes é uma vontade excessiva de ser alguém, já que, nestes casos, a pessoa não possui uma personalidade e deseja absorver a personalidade de alguém, no caso a pessoa que tem O Poder. Porém, em muitos casos de puxa-saquismos ou simplesmente Baba-Ovismo, a pessoa faz coisas boas na vida, e não é uma pessoa inútil. Estas pessoas não deveriam ter a necessidade de se vender. Estas normalmente se vendem para conseguir poder. Já que ser uma pessoa de boa índole não costuma dar resultados satisfatórios para quem deseja poder, esta pessoa costuma se prostituir ao mundo do puxa-saquismo. Parasitando o dono da empresa ou Prefeitura por exemplo, estas pessoas conseguem chegar ao tão sonhado "poder" , e as vezes nem chegam, mesmo que sacrifiquem seu caráter.

Se achas que tem vocação para este "Tipo de Profissão", venha fazer seu Curso Superior na Universidade Baba-Ovo de Felipe Guerra (UBOVO-FG), aqui há Emprego, é garantido seu espaço no mundo dos Baba-Ovos Planetários. Possuímos Pós-Graduações desde uma simples especialização até o mais alto grau Acadêmico Ph.D nas Áreas de Bajulações Políticas, com Professores reconhecidos em toda a sociedade Abelhense.

Boa sorte a todos aqueles que Amam esta "Profissão" e possuem Grande Vocação para mesma, pois estão em uma terra fértil onde necessitam-se 24hs da mão de obra deste "Grande Profissional".

E que Deus um dia Ilumine nossa Terra...

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A cidade das Baratas.


Uma cidade entregue ao Deus dará, alimentada pelo fanatismo social, bajuladores patológicos, adoração e culto aos corruptos. Alguém pode imaginar algo diferente do presente, no futuro aos nossos  jovens?

Nada alimenta mais o Império do que sua benção divina diante do seus atos improbos. Um Império intocável e abençoado pela ignorância da Plebe e incapacidade dos seus Opositores, existe terreno mais fértil para corrupção, impunidade e cleptocracia do que isto? Com burrice e políticos incompetentes vamos alimentar as baratas com nossa estupidez e ignorância em sermos um povo acomodado e frouxo.

Estamos entregues as Senhoras Baratas, e administrado pelo Poder do Lixo, aquele lixo que produzimos a cada 4 anos, pois como sabemos onde existe Lixo é claro e evidente que existem  Baratas.

Cadê o "Mel" das Abelhas?


Como sempre a falta de vergonha por parte dos políticos de Felipelândia não tem limites, será que uma única alma que posssua a dignidade e respeito ao povo Felipense poderia explicar-nos cadê mais de 1 Milhão de reais do mês de Dezembro/2009,  e  mais de 900 mil reais de Janeiro/2010 !?

Sinceramente o que passa-se na cabeça dos "Santos Políticos Felipenses" no que diz respeito a esta questão. O meu, o seu , o nosso dinheiro some sempre em um passe de mágica, e quem tem a obrigação de fiscalizar e expor a sociedade o que esta sendo feito com o honorário público, ficam apenas de blá-blá nas esquinas e nada mais.

O Executivo (Prefeito) já percebeu e sabe do fundo do coração que o povo é asno , e nada entendem e jamais farão nada contra eles, e o Legislativo (Vereadores) sempre em posição de pau-mandados por parte da situação ; e a oposição naquela velha lenga-lenga de sempre que dizem que fazem tudo ,e nunca ninguém viu nada em relação a esta questão.

Para quem acredita em milagres , Felipelândia é prato cheio e precisa de muitos, boa sorte as Abelhinhas!

Creio e tenho certeza que nem um lugar deve ser tão vergonhoso quanto é aqui para nós nos país das Abelhas, é algo que até o Fernandinho Beira-Mar deve ter inveja, pelo menos ele a Polícia Federal pega no pé dele de vez enquando, mais aqui os "Meninhos" do Poder vivem na Santa Paz de Deus. Ou seja, o Império é intocável e abençoado pela ignorância da Plebe e incapacidade dos seus Opositores.

Acordem...Acorda Felipelândia, carnaval é muito bom mas não enche barriga de ninguém, e muito menos pagam contas. Enquanto estamos feitos analfabrutos debatendo assuntos futéis como Carnaval por exemplo, deveríamos estar batendo na porta do Palácio das Abelhas e da Câmara (CMFG-RN) perguntando que foi feito com o nosso dinheiro.

Que Deus um dia lembre-se da nossa alma e dê um pouquinho só, um pouquinho de auto-estima à Plebe.

Ficamos todos com Deus!

Viva ao Carnaval das Cegas Abelhinhas;

"E na casa do Senhor Não Existe Santanás, Xô Santanás!!!. E olha que temos muitos "Santanases" à expulsar da nossa cidade.