Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A cidade das Baratas.


Uma cidade entregue ao Deus dará, alimentada pelo fanatismo social, bajuladores patológicos, adoração e culto aos corruptos. Alguém pode imaginar algo diferente do presente, no futuro aos nossos  jovens?

Nada alimenta mais o Império do que sua benção divina diante do seus atos improbos. Um Império intocável e abençoado pela ignorância da Plebe e incapacidade dos seus Opositores, existe terreno mais fértil para corrupção, impunidade e cleptocracia do que isto? Com burrice e políticos incompetentes vamos alimentar as baratas com nossa estupidez e ignorância em sermos um povo acomodado e frouxo.

Estamos entregues as Senhoras Baratas, e administrado pelo Poder do Lixo, aquele lixo que produzimos a cada 4 anos, pois como sabemos onde existe Lixo é claro e evidente que existem  Baratas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Nobel vc demorou mais quando voltou veio pra arrumbar a boca do balão. Parabéns mais uma vez pelas duas Grandes postagens que escreveu, amigo a se todo Blogueiro escrevece assim.

Anônimo disse...

Olá ilustre Nobel,á pouco eu estava assistindo uma repórtagem em um jornal,falando sobre o SUDÃO,a vida lá em mais ou menos igual a fg,há 20 anos la nao tem uma eleiçao,eles vivem como uma didatura,unica diferença entre nós,é vivemos uma democracia anonima,eles glorificam um presidente que nao faz nada por eles,é um pais sujo,sem limpeza ao meio ambiente,e após 20 anos sem eleiçao,irá acontecer uma eleiçao agora no mes de abril,mas o unico candidato é o Omar Hassan Ahmad al-Bashir o atual presidente do Sudão,ou seja lá ninguem vai contra a palavra dele,ninguem tem visao pra enchergar a realidade desse pais,um cara qe matou 300 mil pessoas numa guerra civil,é processado com inumeros processos,e a sociedade ainda fica do seu lado,ele se livrou da prisao porq a sociedade desse pais estava do seu lado,so Deus sabe o quanto eu queria que o ser humano foi mais atento e visse a maldita realidade qe acontece entre nós,encherga munda,principalmente fg e sudão

Obrigado Nobel por um blog extraordinário

O Nobel disse...

Bom dia Ilustre Anônimo(a), tudo bem contigo?

Realmente todo governo alimentado pela ignorância, bajulações e impunidades nos envergonham. Mais a África possui um Grande problema ancestral e longe de um dia solucionar, vai desde as colonizações corruptas e genocídas até hoje. Em Felipelândia temos uma sociedade pior ainda que o Sudão, pois aqui existem recursos educacionais, tecnologias e redes de comunicações sociais, que no Sudão estão longe de existirem, pois ainda é um país de comportamento tribal. Sendo talvez eles tenham uma desculpa mais convincente que a nossa; pois aqui em Felipelândia não existem desculpas para o descaso que vivemos com o Executivo, como também a incapacidade mórbida por parte da Oposição diante de tal situação vivida pelos Felipenses. A cidade esta entregue a total vontade do Executivo, manda e desmandam em tudo e todos.

Individualmente os Vereadores da Oposição são pessoas que jamais colocarei em questão, pois são Grandes Homens pais de família , pois conheço-os, mas como Grupo Oposicionistas são uma Lástima Legislativa e de comportamento inerte.

Obrigado pela sua Venusta Participação Anônimo(a).

Grato e volte sempre...