Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Os insultos ao povo não possuem limites! Mesmo assim o povo continua a votar neles.

Vereador diz na internet que tem "vida de príncipe" e causa polêmica em SP.
Vereador de Taubaté fez comentário no Facebook durante viagem a Aracaju.
Ele responde a 14 processos na Justiça Eleitoral e está inelegível.

O vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté, no interior de São Paulo, postou em uma rede social na internet que tem “vida de príncipe” durante uma viagem a Sergipe. Ele comemorou a hospedagem em um hotel cinco estrelas e ainda afirmou que a vida de luxo é paga com dinheiro público.

Os comentários foram feitos num grupo de discussão criado no Facebook para debater as eleições municipais do ano que vem. “Nesse momento, estamos hospedados em um hotel cinco estrelas, com uma big de uma piscina e de frente para o mar. Tudo pago com dinheiro público. O povo me dá vida de príncipe”, dizia a mensagem postada pelo político.

O comentário causou polêmica na cidade. Alguns comentários chegaram a ser ofensivos e o vereador também respondeu no mesmo tom. Segundo Lima, ele está em Aracaju para participar de um encontro com representantes do Legislativo de outras cidades do Brasil. Em entrevista à reportagem da TV Vanguarda, ele voltou a falar sobre a vida de luxo no Sergipe.

"Eu descobri que o hotel é três estrelas, mas pra mim é como se fosse um palácio. Eu estou conversando com você na janela e tem uma piscina de 40 metros com cachoeira, é brincadeira?!" , dizia a mensagem postada pelo vereador.

O político também agradeceu ao seu eleitorado. "Vivo a vida de príncipe há 15 anos. Dois motoristas, assessores, celular, assessoria jurídica, gabinete com ar condicionado... Inclusive até postei assim: engenheiros que são formados por Harvard, Yale, Michigan não desfrutam disso que eu desfruto. É muita honra que o povo me dá. Eu sou eternamente agradecido".

Fonte: www.g1.com.br
                                                                    (...)

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Revolução das Redes Sociais


Corrupção é crime hediondo, genocídio indireto, pois desvia recursos que deveriam ir para a construção de creches, escolas, hospitais, e mais grave: dinheiro que poderia alimentar milhares de brasileiros que sucumbem às mais variadas moléstias, vitimas de subnutrição enquanto o lulopetismo -  a Herança Maldita -, locupleta-se com obras superfaturadas, tráfico de influência e "aditivos" que poderiam ir para a saúde tão sucateada e cheia de moléstias, enquanto a Senhora Presidente Dilma, em sua viagem aos EUA e a Europa, discursou mentirosamente, sobre a excelência desta mesma saúde no Brasil!

Amigos(as), fiquemos atentos para o julgamento do mensalão!  O ex-Ministro da Justiça entre 2003 – 2007, o Srº Márcio Thomaz Bastos, é o advogado dos mensaleiros, e já começou a movimentar-se no sentido de nomear para o STF, "juizes" amestrados que farão tudo que seu mestre mandar!  Vale lembrar que o Srº Drº Advogado Márcio Thomaz Bastos foi advogado de defesa dos estudantes que, durante um trote, afogaram Edison Tsung Chi Hsueh, estudante de medicina encontrado morto em uma piscina da USP em 1999 onde nada aconteceu aos arguidos do processo. Foi também advogado dos estudantes que assassinaram um índio pataxó, a quem, igualmente nada aconteceu com os filhinhos de “Papai”. 




Aumentemos as manifestações, os protestos nas ruas e nas redes sociais!

Divulguem sem cessar a nossa indignação contra a corrupção e as injustiças sociais!



                                                                  (...)


Um Mundo Índigo!


Tremei tiranos e transgressores dos valores humanos! As redes e ruas captaram o inconsciente coletivo, que sem lideres e bandeiras, avançará como uma Tsunami, buscando uma nova ordem que varra do planeta a corrupção, não só econômica, mas a que degrada o sentido maior do exercício da politica, que está ligada umbilicalmente, à ética e ao sagrado direito de um pertencimento à um mundo melhor!

Como novos apóstolos, os computadores agregarão multidões sedentas de justiça, num movimento irreversível, já plasmado na nova égregora planetária, que não suporta a acumulação de bens materiais de uma minoria em detrimento de bilhões de seres sem o mínimo necessário para a sobrevivência!

O eixo da terra, perigosamente verticalizado, atua nos corações e mentes que pressentem a abertura do último selo do apocalipse, o Armagedom espiritual, a perpetuação da espécie colocada em risco pelo terror nuclear; crianças índigo e cristal com códigos genéticos revolucionários trazendo aos velhos valores, talvez a derradeira oportunidade de uma nova era, de um planeta onde a ciência e a religião caminhem unidas na criação de um novo sentido para a nossa existência!

Nenhuma força armada conterá essa indignação coletiva, que crescerá sem retorno, porque movida sem táticas ou estratégias, em círculos e mandálas, desarticulando as carcomidas e decadentes estruturas mundiais de poder, perplexas com a "não organização" desses benditos amotinados, que ocupam, cada vez mais, praças e ruas, becos e jardins, edificando  -  que assim seja - uma verdadeira Terra Prometida!


Fonte: Carlos Vereza e ator e escritor Brasileiro (http://carlosverezablog.blogspot.com/)



                                                                 (...)