Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Hoje é Domingo vamos falar de coisas boas!




Vamos esquecer um pouco aquele nosso problema político-social, aquele sabe? O câncer que dissemina-se a cada dia;  e vamos falar de coisas boas, que nos faz querer viver cada dia  mais, como se fosse o ultimo, pois poderá ser! Faça uso disso como o combustível da sua existência, e não deixe-se levar somente pelo materialismo  sem sentido algum, pois quando partirmos, e todos vamos partir, de nada adiantará seus objetos e sua riqueza, mais sim o que deixaste nas pessoas, pois somente fica a lembrança do Amor e Amizade ao próximo, a família e o bem praticado a quem um dia precisou de nós!

Aproveitem a vida com muito Amor e Responsabilidade.

2 comentários:

antonio silva disse...

Meu amigo Nobel eu te confeçar uma coisa, vc não é de FG e nem mora qui, pois aqui nínguém tem essa cultura e sabedoria que vc tem, nunca ninguem escreveu assim e nem com sabedoria, seu blog não adula e nem esculhamba ninguem só tenta mostrar o que é certo e errado, e o pior com cultura, é um homem culto longe daqueles que moram aqui em FG...

Anônimo disse...

Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser pôr a prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.