Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Procurado? O PT o abrigou com todo carinho


O Senhor Dep. Federal (SP) Paulo Maluf é procurado pelo Polícia Internacional (INTERPOL) em razão de um mandado expedido pela promotoria de Nova Iorque, que o acusa de movimentar ilicitamente milhões de dólares no sistema financeiro internacional sem justificativa fundamentada, claro que constatou-se que tratava-se de dinheiro dos cofres públicos brasileiro. Mas, este marginal no momento encontra-se livre, leve e solto abrigado pela alta cúpula do PT nacional com o aval do seu Senhor Maior, o ex-presidente Lula da Silva.

O PT através da sua obsessão desenfreada e esdrúxula não medem esforços, e perderam toda a vergonha na cara para ampliar e manter-se o maior tempo possível no poder político brasileiro.

Já tivemos o Mensalão do PT como o maior esquema de corrupção já montado na história Brasil e agora estar previsto o Malufão, toda esta falta de probidade e desrespeito com o povo, junto a essa descabida aliança, mostram (pelo menos aqueles que conseguem enxergar!) que o PT põe-se acima do bem e do mal na política brasileira.

Estes tipos de alianças políticas entre outras são as maiores provas do imensurável desrespeito e descompromisso existente entre a classe política brasileira com o povo.

(...)

Nenhum comentário: