Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

As falsas amarras!

Reflita sobre aquilo que realmente te prende e veja se é real, não fique inerte e impotente como o cavalo da imagem acima, pois você com certeza terá força o suficiente para libertar-se das falsas amarras da vida.


Ficamos todos com Amor e Paz em Pedra das Abelhas e a todos seus Filhos sejam eles onde estiverem.


                                                         (...)

2 comentários:

Elias Góis disse...

Nossa! adorei essa mensagem!

Anônimo disse...

É isso, meu caro Elias. Eis o motivo que o fez gostar dessa postagem:

Esse texto imagético é bastante polissêmico, ou seja, tem várias nuanças interpretativas. Do ponto de vista psicanalítico pode-se muito bem, como esse recurso semiótico, representar os transtornos neuróticos e esquizofrênicos. Também, do ponto de vista político-filosófico, pode-se explicar as ideologias alienatórias das classes dominantes.
Além do mais, e ainda muito mais cruel do que tudo mais, podemos dizer que as ideologias que têm mais causado prejuízos à condição humana até então têm sido aquelas de cunho religioso. Recentemente, num país islâmico, uma mulher foi condenada a 10 chibatadas por dirigir um carro.

Gilmar Henrique
Denuncie violência contra os animais. Eles também têm seus direitos.
Toda vida quer viver e viver bem. Vamos ser amigos da fauna e da flora.
Não tolere! Ao ver alguém maltratando um animal (principalmente aqueles a venda nas feiras) ligue imediatamente para:
3321 -1676 (IBAMA)
190 ou 9631 – 2016 (Polícia Ambiental)

Não aos rodeios e vaquejadas.

Assustar um animal, fazê-lo correr amedrontado e a estímulos de dores provocadas por cintas torturantes que apertam os testículos e depois derrubá-lo violentamente puxando-o pelo rabo; orgulhar-se e receber aplausos e troféus por isso, revela um alto grau de crueldade que os humanos infligem covardemente a essas criaturas. Isso é psicopatia socialmente aceita!!!!!

Advertência: Os malfeitores são criminosos. Proteja-se! Se for o caso, denuncie ANONIMAMENTE, mas denuncie !!!!!!!!!! Covardia é massacrar aquele que não pode se defender. Covardia é também não concordar com a violência e deixar o mal triunfar