Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A pedidos volto a colocar o texto: "Meu nome é Povo, minha cara é Felipe Guerra!"

Bom dia Felipelândia, a Colméia Intocável!

Recebi um comentário de um Leitor(a) Anônimo(a), no qual pediu-me que colocasse novamente este Texto que escrevi no dia 11 de Dezembro de 2009, pois mesmo afirma ser extamente aquilo que todos precisamos ouvir nesto momento de Revolução Moral e de Consciência na qual desejo a Felipelândia.

Segue o texto abaixo:

11 de Dezembro de 2009


" Desde já tenho por obrigação e gentileza à agradecer aos comentários abaixo postados e adjetivos atribuídos a minha humilde pessoa, um simples plantador de arroz (= IDÉIA).  Entendo quanto ao questionamento a minha identidade, compreendo-os  todos, pois eu faria o mesmo que vocês, gostaria de saber:  "...quem é este atrevido metido a inteligente e diz preocupado com o povo? ".  Além de tudo  tenho a cara do povo e  uma dor gritante em vê nossa cidade viver na miséria, fruto da corrupção este câncer social-felipense. O fato do Amigo Anônimo afirmar que só estou tentando colocar "fogo nas pessoas", se colocar fogo é fazer com que o povo venha a reagir e reivindicar seus direitos e exigirem  dos políticos que cumpram com seus deveres e obrigações, prestando contas e esclarecimentos a população; isto Nobre Amigo e Conterrâneo não é colocar "fogo nas pessoas", é fazer arder a chama da consciência política-cultural , e é esta chama ardente que fará com que caminhamos em busca da justiça-social, é esta pequena chama que fará um dia Felipe Guerra  uma terra que sonhamos para nossos filhos, provando a todos aqueles que acham que são donos dos Felipenses,  os Senhores Feudais, que todo Império Tirânico um dia cairá, pois Roma o maior império de toda história caiu por que o Império da Improbidade não?

O meu anonimato nunca foi um mistério, minha insatisfação nunca foi um segredo, minhas idéias nunca foram caladas por ameaças ou dinheiro, pois o meu sonho de uma Felipe Guerra melhor, é o oxigênio que eu respiro, sinto-me digno do Amor que tenho por minha terra.

Lembrem-se que as Grandes Revoluções Democráticas sempre são necessárias ,  por isso  o nosso país é livre hoje,  tais revoluções feitas e instigadas por muitos Pseudos-escritores-pensadores que usaram de  pequenos ideais , fizeram uso dos Pseudos-nomes  para  preservar seus entes mais fracos. Vamos dar tempo ao tempo, tudo tem sua hora, até a minha, lembrem-se que a vida é como um belo poema; para lermos juntam-se as palavras,  pensamentos e emoções, a seguir viajamos e sonhamos com a intencionalidade da nossa mente, logo  depois é que perguntamos quem foi o autor (?).  Instigue sua mente...

Amo-a Felipe Guerra/RN ! "

Obrigado a todos os leitores do Nobel Felipense.

Um comentário:

george gurgel disse...

eeeee meu amigo nobel,parabens por vc ter tido essa iniciativa de fazer este blog,pq aqui é a unica maneira da populaçao expressar,pois tds os veiculos de comunicaçao estao sendo corrunpidos,vlw obg.