Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A nossa mente é brilhante!




Desde já, agradeço com grande satisfação o carinho que tenho recebido constatemente por alguns Felipenses, obrigado por contribuirem com seus comentários de respeito e carinho, e não só ao que escrevo, mas pela clara demonstração de Amor que todos estão mostrando a nossa Terra. Embora sendo este sentimento nobre , é por obrigação de todos de nós Felipenses Amar nossas origens, pois foi aqui que nascemos, crescemos e queremos morrer um dia junto aos nossos familiares e amigos.

Sim claro! É evidente por minha parte,  que não poderia deixar de agradecer aqueles que não suportam-me e até odeiam-me por vezes. Pois já existem até "Hackers" contra o Blog! Sabiam?

Pois saibam sinceramente Senhores "Ciber-delinquentes" que o seu propósito em relação a isto, já de nada adiantará, pois o pior para vocês já aconteceu! As idéias já estão no ar...e muito mais virá!

Será muito díficil conseguirem bloquear-me ou terem meus acessos ao Blog,  mas se consiguirem?

E o que então farão com minha mente e minhas ideologias?

Como acham que irão me calar?

Como vocês acham que poderão mudar minhas idéias, meus pensamentos em relação a tudo que eu vejo e sinto na Colméia Intocável?

E o que já foi Pulverizado pela sociedade, o que as pessoas já leram e comentaram nas ruas e esquinas de Felipelândia , o que será feito por vocês então?

Também irão "Hackear" a mente das pessoas? Irão mudar suas senhas de acesso cerebral e Sinapses Nervosas de todos aqueles que leram o Blog? 

Eu utilizo no acesso ao meu Blog 6 dígitos (senha), uso também mais de 22 Bilhões de Neurônios para pensar e escrever diariamente, e estes neurônios como o Senhor(es) irá Bloquear?

Senhor(es) "Hacker", a parte mas brilhante do Ser Humano você chamais alcançará; um Cérebro Pensante!

Serei sempre este que vos perturbará! Enquanto o oxigênio oferecido por Deus entrar aos meus Pulmões e de forma arterial chegar ao meu Cérebro,  nada e ninguém irá bloquear minhas idéias. Azêmolas bajuladoras do poder.

Obrigado a todos pela Leitura diária dos meus  humildes textos.

Ficamos todos com Deus e sejamos dignos da nossa efêmera existência.

6 comentários:

Anônimo disse...

o que é isso azêmolas bajuladores? Vc é foda nobel. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda ta desafiando os hacker da cidade, concordo nobel com vc agora é tarde a idéia ja existe!

Nobel maluco...loco de pedra!!!

Alyne disse...

Parabéns caro nobel por mais um texto brilhante com palavras brilhantes de auto conhecimento,sem se rebaixar consegue deixar tudo muito claro.Esses HACKER sao concerteza uns bajuladores que não querem enchergar a realidade e sentem inveja do seu conhecimento intelectual,jamais se deixe abater por esses bobos que se fingem de inocentes,como voce deixou claro,eles jamais conseguiram hackear a nossa mente!!!
mais uma vez está de parabéns!

Anônimo disse...

Antonio Silva:

Você é uma mente brilhante Nobel, ninguém é capaz de dizer que vc usa de baixaria, é de uma inteligencia e sabedoria além do povo de FG, estes Hacker são um bando de analfabetos baba-ovo do poder. A poder chegará um dia seu povo...viva ao Nobel, viva a Pedra das Abelhas, este é nosso nome e nossas origens!

Anônimo disse...

Meu amigo vc é que Brilhante!

Anônimo disse...

deve vim em breve o salvador desse povo que com certeza nao sera mais um costa chega de roubarem nao da mais ate cabelo em careca a custa dos pobre eu em nobel vou com vç valeu te curto e leu seu belos pessamento shouuu..nvnv

SEDE DE MUDANÇA disse...

Sapientíssimo Nobel, parece que a idéia ecoou e tá fazendo um estrago grande no ego de alguns. Falta apenas as assimilarem suas idéias e colocar em prática o que se debate no seu renomado blog.Como eu disse uma vez pra você:" Você precisa continuar escrevendo para melhorar meu intelecto".Perdemos a batalha mas a guerra continua.

Luís Flávio Batista