Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Saudações a todos os Blogueiros.

Desde já deixo aqui minhas saudações e obrigado aos colegas Blogueiros Erinaldo Silva e João Paulo Barra por sua demonstração clara de respeito ao povo Felipense em transmitir a todos a chegada de mais um Blog que tenta junto a eles expor a população a consciência política-social e combate ao desmantelo e luxúria por parte de uma minoria em Nossa Amada Felipe Guerra.

Até o momento que respeitamos a todos, sem que os acusamos com argumentos infundadas, podemos fazer uso sempre desta Ferramenta Democrática e Global para deixar a população nossas opiniões, insatisfações  populares sobre aqueles que fazem uso do poder como meio de vida , levando quem os elegeram a uma vida miserável. Creio que o nosso principio é o combate a Demagogia e Hipocrisia de alguns políticos,  essas figuras "ilustres" que  atormentam e levam nossa terra onde nascemos, crescemos e amamos à sepultura.

 Lembramos a todos,  a Ditadura Militar acabou quando o último "Presidente" General João Baptista Figueiredo deixou o poder e elegeram o Srº Tancredo Neves. Vale lembrar que a Ditadura acabou, acordem nobres Políticos! E não vai ser em Felipe Guerra que ela vai renascer das cinzas.   Acordem... !!! Todos foram eleitos pelo princípio Democrático.

Neste espaço reside a Liberdade de Expressão e respeito a todos, pois a Liberdade existe onde há respeito !

7 comentários:

Anônimo disse...

O povo de Felipe Guerra merece respeito,eu fico idignada com a saude publica de felipe Guerra,temos sempre que depender de Apodi pra tudo,isso é um absurdo,o prefeito com a vida numa boa plano de saude concerteza e a populaçao sem saude publica
ISSO É UM ABSURDO

ENXERGA FELIPE GUERRA

De Góis Almeida disse...

Peço Desculpa, por lapso apaguei um comentário de um Nobre leitor que corrigiu a grafia do "Ben Vindos" anteriormente postado por minha pessoa. Obrigado Amigo Anônimo, valeu pela dica de quem também conhece a nossa Língua Portuguesa e a lusofonia antiga e atual , apenas escrevi "BENVIDOS" por ser uma utilização antiga e em desuso atualmente, mais não errada. Mas, farei uso do atual "BEM VINDOS". OK? E obrigado pela visita e participação.

De Góis Almeida disse...

Postado por anônimo, no qual apaguei por Lapso:

Cidadão "BEM VINDOS" é separado e com "M" em bem. Abraços! e sucesso com o blog!

Anônimo disse...

oi parabens pelo blog, vejo que es uma pessoa inteligente. mais não tem corage de mostrar a cara, porque ? será que e mais uma pessoa que esta tentando colocar fogo nas pessoas ou esta realmente preocupado com o povo felipense? voçe não presisa se escoder, mostre a cara e fale tudo que sabe e ajude o povo de felipe guerra... parabens pelo blog

EM DIA COM OS FATOS disse...

Caro amigo “Pero Nobel”, analisando humildemente o seu blog percebi que é muito mais que um simples plantador de arroz (sem menosprezar aqueles homens do campo) é um grande idealista, culto, conhecedor dos fatos, sem duvidas uma pessoa com a qual poderia somar grande força, se por sua vez, tivesse a mesma coragem que (modéstia) tenho de mostrar a verdadeira face.
Sinto-me capaz de orientá-lo de que não se constrói nada no anonimato, também de que, não se consegue o respeito e a credibilidade da sociedade.
O tempo é de imediatamente mostrar para todos sua verdadeira face, haja vista que já mostrou que tem potencial, que é preparado.
No mais vamos caminhando fazendo nossa parte e o tempo se encarregará de mostrarmos onde estarão os frutos de nossas lutas.

Erinaldo Silva – Felipe Guerra - RN

Anônimo disse...

oi e um lapso do caro blogueiro erinaldo silva falar aqui neste blog que os plantadores de arroz não são capazes de pulblicar um blog, pelo que eu entendi ele esta chamando os mais carentes de buros, pessoas icapazes de inteligencia.isto só mostra que erinaldo silva e um egoista, sabemos que ele não tem onde cair morto. agora tentar ser o que não e e ainda querer omilher os agricutores do municipio a pera ai ne vei. publique isto nabel

De Góis Almeida disse...

Boa tarde Anônimo, creio que o Nobre Bloguista Erinaldo Silva antes de mais nada não dirigiu-se aos Senhores do Campo e grandes contribuidores da econômia felipense conforme o colega entendeu. Diz Erinaldo Silva: "...sem menosprezar aqueles homens do campo". Ele foi claro antes de mencionar qualquer outra coisa que pudesse menosprezar estes grandes trabalhadores. De qualquer forma fico lisonjeado pela sua ilustre participação. Fica com Deus e saúde a família.