Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O povo Felipense merece respeito.


Quem acompanhou o início deste blog, sabe que as principais temáticas abordadas são feitas de um ponto de vista político e realmente tudo na nossa vida acaba por ser político.

Contudo, vivemos num país onde os políticos de carreira transformaram a política em algo sujo e desprezível para a maioria dos cidadãos comuns.

Tenho de  confessar a vocês que cada vez ando de saco cheio de ouvir hipocrisias de calçadas por parte da maioria destes Políticos que usam do dinheiro do povo sem que nada seja resolvido... de ouvir falar de crise econômica para justificar os míseros salários de quem trabalha atrasados e ver as listas das remunerações dos políticos sempre em dia com data/hora marcada para entrar na conta (sem exceção)... É sempre as desculpas esfarrapadas de sempre e que nós povo  se lixem...!

E vale deixar bem claro que este meio de comunicação é usado de forma racional sem ataques pessoais com nomes e forma alguma  minimizar o trabalho de ninguém, pois sabemos quem faz e mais ainda quem não faz nada por Felipe Guerra. O uso desta Ferramenta Global é no intuito de um esclarecimento social , um debate público justo e que busca apenas  deixar ao povo que a consciência política é a melhor arma de combater a corrupção em nossa terra. Lembrem-se que a corrupção é a raiz de todos os males!

Nenhum comentário: