Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Parabéns a Câmara Municipal de Felipe Guerra-RN (CMFG-RN)

Congratulações à aprovação do Projeto Lei  Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de autoria do Srº Exmo. Vereador Ubiracy Pascoal e sua aprovação pelos demais colegiados.

Projeto de extrema importância no que diz respeito qualidade e sanidade de produtos ao consumo humano, através da fiscalização dos ambientes fornecedores e produtores dos mesmos. As grandes sociedades modernas tem como essência a qualidade de vida dos seus cidadãos pagadores de impostos, a fiscalização exaustiva destes produtos extremamente perecíveis de alto risco e  primordial a saúde pública. Os príncipios fundamentais desta fiscalização deve-se basear e seguir critérios de extremo rigor quanto a produção, sanidade animal, ambientes produtivos, pessoas qualificadas na produção e manuseio, qualidade do produto animal e vegetal, refrigerações , e demais outros fundamentos.

Esperamos agora os trâmites do executivo e que o projeto entre em vigor com exatidão, rigor e brevidade, pois no papel tudo é lindo, mais o que importa é a ação do mesmo e que profissionais competentes e sem vínculos de favores políticos possam executá-los com moralidade e competência, prestando contas a sociedade e sem politicagem no exercício do trabalho.

Boa sorte,  Srº. Exmo. Vereador Ubiracy Pascoal e demais Vereadores,

Obrigado.
Felipe Guerra-RN agradece o contributo.
 

Nenhum comentário: