Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

"O pior analfabeto é o analfabeto político". Dramaturgo Alemão Bertold Brecht

Postado por um Leitor: 

Anônimo disse...
você é simplismente o cara, espero que você não deixe de escrever, precisamos disso alguém que escreve verdades, infelismente nem todos de nossa cidade aprecia sua forma de escrever.Parabéns.

****************

Boa Tarde!

Desde já obrigado Anônimo pela participação, pela coerência e sapiência perante a mensagem que tento deixar aos meus Irmãos-Felipenses todos os dias, és nobre em obsorver nas entrelinhas aquilo que tento passar, a conscientização política-social, sei que jamais será uma tarefa fácil, pois nunca foi, OS GRANDES HOMENS da humanidade tentaram e não conseguiram plenamente, apenas deixaram uma semente onde essa germinou e o mundo ficou mais democrático e melhor, imagina Eu um humilde Felipense Plantador de Arroz (=IDÉIA) conseguiria conscientizar a todos, logo onde, aqui em Felipelândia!

Aqueles que aprovam em parte aquilo que escrevo já é meio caminho andado em direção ao que precisamos em Felipe Guerra;  já aqueles que ficam assim conforme mencionou o Leitor Anônimo :  "...nem todos de nossa cidade aprecia sua forma de escrever. " , eu realmente faço uso destas pessoas como um combustível aos meus textos, pois são eles a força que encontro em escrever, é na estupidez e ignorância destas criaturas que busco inspiração;  pois nos nobres leitores de cabeça aberta e espírito limpo apenas juntamos forças eu e vocês e fazemos a corrente cada dia maior, e vários outros que lutam por uma causa justa para nossa pobre e ignorante sociedade.

Mas isto é democracia mesmo, o poder de escolha, eles escolhem coisas piores para (re)elegerem , porque deveriam gostar do que eu escrevo! Felipe Guerra é assim mesmo, os valores sempre serão invertidos.

Posso apostar com qualquer um que são estes que não me apreciam, que continuam a (re)elegerem politícos corruptos e despreparados todas as eleições, e os encândalos e a fome continuarão sempre , mais é assim mesmo nossa cidade!

Só vamos mudar isso quando nos conscientizarmos dos nossos valores cívicos e aprendermos a votar, e principalmente entender as idéias benéficas de pessoas nobres, para isso precisamos de informação. Mas como as pessoas andam mais preocupadas com as festas, as roupas Fashion , o Ano Novo, o Carnaval, o Big Brother, assim é o nosso povo Felipense, é complicado ver  luz no fim do túnel.

Mas mesmo assim, desejo a todos os cidadãos de Felipelândia, sem exceção aqueles que gostam de mim, e principalmente aqueles que não apreciam-me, felicidades e saúde à todos.

Ler é um coisa, entender é outra totalmente diferente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não vou cançar de dar parabéns ao que vc escrevi Nobel, ta demonstrando ser hoje em FG homem mais preparado pra qualquer debate , ja vi conhece todo assunto. Continui com sua escrita , gente burra tem que sofrer até para le que vc escreve...Ô povim esse de FG!

Unknown disse...

É extamente esses analfabetos que desgraçam nossa cidade.A burrice de eleger ladrões e incompetentes! Mais pra da um voltinho no carro novo do prefeito eles fazem tudo. É peia de novo!

Anônimo disse...

deixei de morrar em Felipe Guerra a algum tempo, não imaginava que ainda poderia existir lá alguém que pensasse,parabéns Nobel!