Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

domingo, 15 de maio de 2016

Bananas e mais Bananas


Somos literalmente uma piada institucionalizada. Que país é esse?

Quando o ex-presidente Lula foi NOMEADO à Casa Civil do governo da ex-presidente Dilma Rousseff, houve alvoroços e celeumas que nos fez beirar uma Guerra Civil. Realmente, não há dúvidas quanto a Gang formada pelo PT ao longo dos 13 anos de governo, que o ex-presidente Lula sabe e praticou muitas improbidades, como também criou uma cortina de fumaça para seu enriquecimento ilícito e dos seus filhos.

Mas, deveríamos fazer uma analogia com o que aconteceu com o ex-presidente Lula e o momento atual, porque a população e a mídia mantém um silêncio fúnebre com a NOMEAÇÃO de quatro Ministros indicados e envolvidos na Operação Lava-Jato? Sim, aquela Operação, o maior esquema de corrupção já registrado em um país democrático até hoje.

A senhora Dilma Rousseff é incompetente e desconexa, isto é um fato, mas foi escrachada em público com a nomeação do ex-presidente Lula, e Michel Temer ganha "Status" de "Messias" com as nomeações de gangsteres. Pesos e medidas diferenciadas, um silêncio vergonhoso, tiramos a mentira e introduzimos a farsa. São coisas como essas que causam êmese em qualquer cidadão de bem nesse país.

Depois reclamamos, balbuciamos asneiras e nos afogamos na ignorância quando a mídia internacional diz que o Brasil é a República das Bananas.


[...]

Nenhum comentário: