Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Sem Saída!



Que a Sra. Presidente Dilma Rousseff é evidentemente uma das figuras mais despreparadas que já assumiu a presidência no Brasil, não há dúvida, que o governo do PT (exceção do primeiro mandato de Lula entre 2002-2006) é predador da honestidade, isto é outro fato, mas o que dizer do maior "Balcão de Negociatas" do Brasil, o PMDB, que em fusão com o PT fizeram do Brasil ser o que é hoje. Triste realidade essa nossa, flagelado país possuímos!

Não há dúvida que caminhamos para o caos com Michel Temer como possível Presidente da República, e o Dep. Eduardo Cunha e o Sen. Renan Calheiros na linha de sucessão, ambos também do PMDB. Isto tudo só descarna a nossa carência como povo, externa a nossa pobre estirpe de honestidade que possuímos na classe política brasileira, e fica mais claro ainda que precisamos de uma revolução social para mudar toda essa situação.

Lembrem-se que, nunca existiu uma revolução verdadeira feita com rosas (conversas fiadas, "panelaços" e escrituras lunáticas), uma grande mudança revolucionária só existirá com a presença de pessoas honestas na linha de frente desses processos, e com possível derramamento de sangue se necessário. Isto sempre foi um fato real para grandes mudanças sociais.

Como é possível um processo conduzido por parlamentares corruptos que dizem "estar cansados" de tanta corrupção? Piada né?

Uma postura bastante óbvia na política brasileira: " ... Quando o navio começa a afundar, os primeiros que fogem são os ratos".

Salve-se quem puder!

[...]

Nenhum comentário: