Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Voracidade dos argumentos


Sufrágio eleitoral, época onde inevitavelmente há vários momentos e misturas de argumentos reais com as famosas falácias eleitorais de sempre. Ou seja, analisem e respaldem os argumentos do vosso candidato com aquilo que realmente ele é como homem ou mulher, busquem algo além daquilo que visivelmente é possível enxergar neles, pois todos nós sempre temos algo a demonstrar mais do quê aquilo que se ver. As pessoas sérias e que possuem propósitos são raras, sei disto, mas elas ainda existem, elas podem e devem servirem à sociedade, mas para isto necessitam que a sociedade os enxerguem.

Vivemos uma "boa época" de muitas falácias e mentiras exageradas, gritos pomposos e vorazes de quem quer eleger-se ou reeleger-se apenas com o propósito do seu próprio bem pessoal, um momento de pura massagem de egos. A tirania da mentira prevalece à séculos no nosso país, daí vivermos hoje em todo o país momentos delicados e escabrosos de corrupção generalizada em quase todos os municípios da unidade federativa.  

Acredito que existam candidatos sérios pessoas boas, honestas que querem doar-se a uma causa social. Lembrem-se que pessoas sérias e competentes são diferentes de "Anjos Terrenos"! Falamos aqui daquilo que é real e de benefício vindouro a nossa Pedra de Abelhas, pessoas que podem usar de argumentos lógicos capazes de serem cumpridos, tudo em conformidade com a realidade vivida.

Diferenciem gritos abjetos, sem sentido com propósitos pessoais daquilo que é possível visualizar e sentir, os argumentos de quem ama e quer o bem social é visível e facilmente perceptível quando realmente queremos enxergar as coisas não como elas são, mas sim como elas podem ser. Se algo estar péssimo e pode ser diferente, porque não mudar? A mudança é inevitável, a vida é composta de mudanças diárias e Felipelândia precisa ser banida do mapa mundi e mudarmos para uma nova cidade onde todos possam participar! Não há mais possibilidade de elegermos ou reelegermos pessoas que fazem da politica profissão ou meio de vida eterno, elementos estes sem propósitos sociais ou que possuam amor a sua própria terra. 

Para os fatos atuais não existem argumentos, mesmo que gritem vorazmente!

Analisem o agora, esta é a hora, pois se mais uma vez errarmos, só daqui a 4 anos ou quem sabe bem mais! O pior de tudo é que o "esquecimento" bate a porta e tudo foi jogado ao ralo da sociedade como se nada de ruim nunca tivesse acontecido. 

Vivam este momento, pois não existe mais tempo para arrependimentos do ontem, a vida é o agora, o amanhã ainda não existe! É hora do Carpe Diem.


Ficamos todos com Amor e Paz em Pedra das Abelhas e a todos seus Filhos sejam eles onde estiverem

(...)

Nenhum comentário: