Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Chegou a hora de trocar as fraldas!


As palavras mencionadas acima pelo Escritor Romancista Português Eça de Queiroz nos dizem muitas coisas que já não são mais necessário dizer em virtude dos fatos serem tão evidentes.

O errar faz parte da condição humana, isto é um fato inevitável, tal ato condiciona um novo aprendizado na vida de todos nós quando usamos os nossos erros como lições de vida. Já a insistência incansável nos mesmos erros não podemos dizer que sejam mais uma condição humano, pelo menos para uma pessoa em plena sanidade mental isto não faz mais sentido algum. Tal atitude persistente com conhecimento de causa e efeito merecem outros adjetivos nada louváveis.

Agora vos pergunto: " Será que um dia em Felipelândia haverá condições de um raciocínio social lógico em perceberem que existem erros sucessivos e descabidos ao longo de décadas?" Ainda não perceberam que as fraldas continuam as mesmas, pois o conteúdo delas (Os Políticos) nunca fora mudado ao longo de sofridos anos!?

Através de uma lógica científica em termos físico e matemático trocar seis por meia dúzia significa não alterar absolutamente nada no contexto. A ordem dos fatores jamais alterará o produto.

É possível sim uma mudança, troquem as fraldas desta sociedade, pois a fedentina estar impregnado em todos os cantos deste Rincão Inóspito Imperialista! Acreditem em vós e  deem menos atenção a quem vos fazem promessas utópicas em plena era da tecnologia e informação.

Ficamos todos com Amor e Paz em Pedra das Abelhas e a todos seus Filhos sejam eles onde estiverem.


(...)


2 comentários:

cairo pascoal disse...

sonho com este dia, caro conterrâneo!

Anônimo disse...

Eu também Caio, acho que é dessa vez que vamos trocar as fraldas sujas e começar uma noca fase em FG.

Deus é maior.