Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Imagens que ficarão para História da Humanidade


Poder nenhum é maior que a dignidade de um povo, a consciência social, a força de coesão junto com a vontade de mudança fazem tudo e levam todos ao mesmo caminho. Jamais existirá uma grande nação sem uma grande revolução com a derrubada e excreção dos corruptos parasitas do poder.

Esta foi a Força e a Nobreza de uma das nações mais antigas do mundo, pois foram capazes e deram um basta a uma corrupão suja e patológica que perdurava por mais de 30 anos sobre aquele povo. Vale enfatizar aqui que qualquer semelhança com o tempo e o que aqui acontece com Felipelândia não será mera coincidência.

Temos muito, mais muito mesmo à aprender com este povo, devemos assim sentimo-nos honrados em ter visto uma das mais bravas e dignas revoluções de todos os tempos. Embora talvez a nossa revolução nunca venha acontecer; mas para sonhar ainda não existe taxa, insistimos com este sonho um dia.

Viva ao povo, o poder deve satisfação aos vossos cidadãos e a eles devem respeito, trasparência, dignidade, pundonor e probidade. Ou seja, resumindo, o poder é que nos deve e não nós a eles quando já exercemos nossos contributos sociais e os mesmos já foram cumpridos.

Ficamos todos com Amor e Paz em Pedra das Abelhas e a todos seus Filhos sejam eles onde estiverem. 

                                                               
                                                                     (...)

2 comentários:

Anônimo disse...

As vezes fico me questionando como mobilizar um povo para se manifestar em praça sobre vários desmandos. Não sei se chegaremos a esse ponto já que isso só acontece quando temos uma consciência política coletiva, algo que, infelizmente, se torna cada vez mais distante visto que o que mais "estudam" mais se escravizam diante desse poder!!! Obrigado pelo espaço!

Anônimo disse...

É isso mesmo. Parabéns pelo ótimo comentário. O silêncio é simplesmente abominável. Hoje temos a disposição instrumentos midiáticos para inibir corrutos e desmascarar hipócritas.
Denunciem! E levem em consideração duas máximas filosóficas:

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." (Albert Einstein)
“Não importa quem diz alguma coisa, e sim o que se diz.” (Sócrates”)

Digo novamente, parabéns. Com permissão, copiarei esse comentário do amigo anônimo.

Gilmar Henrique
nacoruja1.blogspot.com