Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

quarta-feira, 10 de março de 2010

É possível um Sol para todos.


Mais uma vez sinto-me lisonjeado e enebriado em receber neste Humilde Blog comentários que provam que em Felipelândia ainda existem pessoas que Amam, e Sonham um dia com uma Felipelândia para todos, acreditamos que chegará este dia, deixaremos de chamá-la de Império da Improbidade de Felipelândia, e passaremos à dizer com orgulho que Nossa Terra chama-se Pedra das Abelhas: "Uma Terra onde o Sol agora Brilha para Todos".

Como citei anteriormente em outro Postagem, para mim pouco importa quantos lêem este Blog, importa-me quem os lêem, aprecio opiniões inteligentes de pessoas que Amam Devotamente a Nossa Terra, são estas pessoas que instigo e necessito que expressem-se neste Espaço Democrático e Limpo, propriedade de pessoas de bem e que faz verdadeiro uso dos neurônios junto aos seus legítimos leitores. Prefiro o Qualitativo do que o Quantitativo, não necessito de números, pois não sou da área de Exatas, matemática e afins!

Dispenso literalmente em todos os sentidos, opiniões de pessoas que só usam a cabeça para "separar as orelhas" e demais outras futilidades a nível de pobreza intelectual, sendo estas limitadas a uma vida parasitária e medíocre. Por favor paupérrimos de espírito, não percam vosso tempo em lêem este Blog, sei que vossas almas latejam de dores por não terem coragem de reagirem a tudo isto que vocês enxergam diariamente em nossa Colméia.

Deixo logo abaixo um comentário Anônimo(a) Cidadão(ã) que além de expressar belas palavras de consciência política-social, deixa claro a raiz da nossa Maldição Administrativa em ambos poderes Executivo e Legislativo.

Anônimo disse...
felipelandia as coisas demoram para acontecer. e dificil, as pessoas ficam esperando q alguem com dinheiro apareça para investir, para as coisas mudarem porem ao meu ver, nao e esse o caminho, pois quem vem gastar vai querer o retorno.ta na hora felipelandia sao tantos anos de sofrimento causados justamente por causa deste maldito dinheiro, as coisas precisam mudar, mais atraves da conscientizaçao do voto livre, se queres determinado candidato, mais nao por isto ou aquilo,o unico motivo ao qual o povo tem que escolher, e pelo sonho de dias melhores para nossos filhos, por uma vida mais digna, o povo tem que entender q enquanto nao acabarem com essa maldiçao q foi lançada para nosso povo, q se chama venda de voto, troca de favores ,favores esse q sao mais do q pago pois resulta nisso q temos visto ou seja o povo abandonado sem expectativa de uma vida digna tendo q sair para outros estados ou ate mesmo paìs para ter um pouco de dignidade.vamos aprender a escolher nossos representantes,o povo tem q exigir o curriculo e analisar cada candidato e ver as proposta q sao oferecidas,sua historia, suas açoes .quando alguem procura emprego sao esses os requisito basico apresentado, o povo , e quem emprega,o prefeito e um empregado do povo.quem bota e tira eo povo qem tem o poder eo povo.e facil ficar botando a culpa em fulano ou cicrano,quando tudo q ha de errado na nossa cidade e resultado apenas de uma mà escolha q foi comprada das maos do povo.o povo prefere ficar alheio e so faz reclamar,as sessoes na camara sao cadeiras vazia o povo tem preguiça de participar de saber o que esta acontecendo,nao resolve o problema mais ajuda voce ir la e mostra sua indignaçao.perguntar o que esta acontecendo?e porque?se o povo se unir com certaza resultara em alguma coisa
9 de março de 2010 20:14

Obrigado por tão coerente comentário.

Saúde à você e vossa família

7 comentários:

Anônimo disse...

venho escrever aqui neste blog a respeito de que esta acontecendo com os alunos UNIVERSITÁRIOS da UERN, é uma vergonha ter que suporta críticas, dos frequentadores da UNP, pois querendo ou não os alunos de escolas plúbicas tem mais direito sim, pois nem orgão de nenhum governo tem orçamento pra escolas privagas, só aqui mesmo em Felipe Guerra, que segundo a primeira dama é dos iguais, enquanto o seu filho e algumas pessoas sem conhecimento como ele , tem um certo ar de superioridade, sabendo que ele esta ali porque ainda existem infelizmente pessoas ¨cegas¨, críticam os UNIVERSITÀRIOS, que vão daqui pra Mossoró aguentando comentários de baixo nível. Esta mais que na horas de levatarem a cabeça UNIVERSITÁRIOS...quem tem direitos são vocês, são vocês que levam fama no orçamento da prefeitura de ter um onibus, pois não teria como mandarem um orçamento com o nome de um orgão privado...ACOOOOODA porque se não o bicho pega!!!

Anônimo disse...

Os baba-ovos te odeiam Nobel. todos te odeiam por falar a verdade sem baixarias.

Antonio Santos Silva disse...

Concordo com vc nobel, precisamos de qualidade em tudo na vida, pra que ter 50mil,80mil,100mil acessos , se esses acessos foi só pra vê figuras, pois os blogs só sabem falar besteira e copiar um dos outros. Hoje em FG só vc escreve da sua maneira! Parabéns Nobel e acreditamos que vc vai continuar sempre a escrever assim.

Anônimo disse...

O único blog hoje em FG que independeste e faz crticas de for necessarias aos dois lados A ou B. Vc é de uma imparcialidade ímpar, sabe o que diz e fala com sabedoria. Continuo a lê diariamente suas palavras de sabedoria e respeito ao povo de FG. E tambem sonho junto com vc que um dia mudaremos o nome de Felipelândia para Pedra das Abelhas, nossa origens.

Anônimo disse...

caro amigo blogueiro e incrivel como essa familia gosta de expor luxo glamour e luxuria,falo sobre a misse felipensse uma linda garota,mais q deveria ter sido escolhida pelo povo,mais aqui na colmeia costa manda nao precisa da opiniao do povo,esse dinheiro para participar do concurso so poderia ser pago para exaltar um costa mesmo,imagine se o povo precisa opinar

Anônimo disse...

sobre o miss o povo e rico,tem dinheiro patrocina.

Anônimo disse...

GASTARIA APENAS DE RESALTAR SUA RIQUEZA DE COMENTARIOS E PALAVRAS , E A PRIMEIRA VEJO SEU BLOG E ESTOU BASTANTE FELIZ EM SABER QUE A PESSOAS QUE PENSAN ASSIM , COM UM PEMSAMENTO COM UM COERENTE E ATE MOTIVADOR
Parabéns