Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

domingo, 7 de março de 2010

Apenas uma Questão de Evolução



O Crescimento Pessoal e a Imortalidade são dois conceitos que caminham mutuamente no mesmo sentido, pois todo aquele que é Sábio é imortalizado na mente dos justos.

Devemos sempre interferir no que podemos e abandonar aquilo que não deixa-nos  prósperar em busca do Crescimento Pessoal, sendo esta a direção da Sabedoria.

Seguimos assim o nosso destino e caminhamos para um conhecimento total do que somos e para o que somos, porque vivemos para o infinito e não para o momento.

O homem é uma máquina produtora de pensamentos e sentimentos. Essa atividade é importante para que sejamos Mestres de nossas vidas de forma à contribuir para o bem social e comum de todos.

Que um dia nossa sociedade seja capaz de crescer e caminhar em direção à justiça, discernimento e coerência. E quem sabe, sejamos capazes de enxergar a "verdade nua e crua" que esta diante dos nossos olhos dia após dia à atormentar os justos desta Terra. Se isto um dia acontecer, será uma pequena prova da nossa evolução não só como seres humanos, mas principalmente como sociedade.

Sendo assim deixaremos de viver da Miséria Moral do cotidiano proporcionado por uma Minoria Soberba, metidos a "elitistas" esdrúxulos que inflam o ego quando são chamados de "Alta Sociedade" da Colméia. Alta Sociedade...cadê?

O mundo evolui e um dia Felipelândia há de vossa hora chegar! Pois o fato de enxergar a realidade atual já é um princípio de Evolução!

Uma Boa Semana a todos os Irmãos Felipenses.

2 comentários:

SOU FLAMENGO SOU GUERREIRO disse...

so em felipelandia q as pessoas insiste em nao evoluirem votam por cultura eo q uma pessima cultura de egoisma e ingnorancia pois so pensam em 2 minutos q 50ou cem reis cai no seu bolso pois se vendem por qualquer trocado eos politicos qdo passam ficam rindo da sua ingnorancia,pois chegam a dizer boto o milho no colcho balanço e todos vem

Anônimo disse...

felipelandia as coisas demoram para acontecer. e dificil, as pessoas ficam esperando q alguem com dinheiro apareça para investir, para as coisas mudarem porem ao meu ver, nao e esse o caminho, pois quem vem gastar vai querer o retorno.ta na hora felipelandia sao tantos anos de sofrimento causados justamente por causa deste maldito dinheiro, as coisas precisam mudar, mais atraves da conscientizaçao do voto livre, se queres determinado candidato, mais nao por isto ou aquilo,o unico motivo ao qual o povo tem que escolher, e pelo sonho de dias melhores para nossos filhos, por uma vida mais digna, o povo tem que entender q enquanto nao acabarem com essa maldiçao q foi lançada para nosso povo, q se chama venda de voto, troca de favores ,favores esse q sao mais do q pago pois resulta nisso q temos visto ou seja o povo abandonado sem expectativa de uma vida digna tendo q sair para outros estados ou ate mesmo paìs para ter um pouco de dignidade.vamos aprender a escolher nossos representantes,o povo tem q exigir o curriculo e analisar cada candidato e ver as proposta q sao oferecidas,sua historia, suas açoes .quando alguem procura emprego sao esses os requisito basico apresentado, o povo , e quem emprega,o prefeito e um empregado do povo.quem bota e tira eo povo qem tem o poder eo povo.e facil ficar botando a culpa em fulano ou cicrano,quando tudo q ha de errado na nossa cidade e resultado apenas de uma mà escolha q foi comprada das maos do povo.o povo prefere ficar alheio e so faz reclamar,as sessoes na camara sao cadeiras vazia o povo tem preguiça de participar de saber o que esta acontecendo,nao resolve o problema mais ajuda voce ir la e mostra sua indignaçao.perguntar o que esta acontecendo?e porque?se o povo se unir com certaza resultara em alguma coisa