Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O que seria de Felipelândia sem ele, o Grande Baba-Ovo !


Em primeiro lugar, um Puxa-Saco ou Baba-Ovo nunca é bom. Lembre-se disso. Você faz o que faz por não ter opção de vida mesmo, afinal, sua vida não tinha sentido nenhum antes de seguir esta notável carreira. Mas existem Baba-Ovo amadores e Baba-Ovo profissionais. Um Baba-Ovo profissa é aquele que consegue sobressair aos demais Baba-Ovo. Lógico que o saco é igual ao coração de uma mãe, onde sempre cabe mais um, mas no saco sempre vai existir aquele que agarra mais saco que os demais.

Em outras palavras: Enquanto o Baba-Ovo amador elogia o carro do Político, o Baba-Ovo profissional abana o rabinho e se enrosca nas pernas do dono. Um Baba-Ovo profissional deve ser mais sem personalidade que os demais Baba-Ovo, ou melhor, deve ter personalidade nula. Um Baba-Ovo amador ainda possui um pouco de personalidade, e isto é ruim, muito ruim. O Baba-Ovo profissional é aquele que consegue eliminar qualquer traço de personalidade. Para ser um Baba-Ovo de sucesso, não pode ter opinião própria. Aliás, para ser um puxa-saco de sucesso, não pode nem ter opinião; o Baba-Ovo profissional deve apenas concordar. É isto que caracteriza um Baba-Ovo de respeito. Um Baba-Ovo profissional nunca afirma e confirma ser um Baba-Ovo. Um Baba-Ovo de talento, por mais sanguessuga que possa ser, detesta quando alguém lhe chama de Baba-Ovo.

Vários fatores levam uma pessoa de bem ao mundo do puxa-saquismo. Na maioria das vezes é uma vontade excessiva de ser alguém, já que, nestes casos, a pessoa não possui uma personalidade e deseja absorver a personalidade de alguém, no caso a pessoa que tem O Poder. Porém, em muitos casos de puxa-saquismos ou simplesmente Baba-Ovismo, a pessoa faz coisas boas na vida, e não é uma pessoa inútil. Estas pessoas não deveriam ter a necessidade de se vender. Estas normalmente se vendem para conseguir poder. Já que ser uma pessoa de boa índole não costuma dar resultados satisfatórios para quem deseja poder, esta pessoa costuma se prostituir ao mundo do puxa-saquismo. Parasitando o dono da empresa ou Prefeitura por exemplo, estas pessoas conseguem chegar ao tão sonhado "poder" , e as vezes nem chegam, mesmo que sacrifiquem seu caráter.

Se achas que tem vocação para este "Tipo de Profissão", venha fazer seu Curso Superior na Universidade Baba-Ovo de Felipe Guerra (UBOVO-FG), aqui há Emprego, é garantido seu espaço no mundo dos Baba-Ovos Planetários. Possuímos Pós-Graduações desde uma simples especialização até o mais alto grau Acadêmico Ph.D nas Áreas de Bajulações Políticas, com Professores reconhecidos em toda a sociedade Abelhense.

Boa sorte a todos aqueles que Amam esta "Profissão" e possuem Grande Vocação para mesma, pois estão em uma terra fértil onde necessitam-se 24hs da mão de obra deste "Grande Profissional".

E que Deus um dia Ilumine nossa Terra...

10 comentários:

Anônimo disse...

Sabe me informar quando é Vestibular na UBOVO-FG? preciso fazer a inscrição de uns amigos que moram em Natal e Mossoró. Aqui com certeza eles se darão bem!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vc mesmo nobel , quem teria uma inteligencia em escrever assim pra os grandes babão de fg.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkk
Vc é demais.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk to rindo para nao chorar com tamanha realidade, belo texto, ficou faltando so a frase vagas limitadas.

Anônimo disse...

Nobel até tentando ser burro, vc é mais inteligente que os outros blogueiros, os outros ou falam de socialaite ou só carnaval, os só imitam um dos outros só colnado o que escreve. O único blog que vejo com riqueza cultural e sabe falar de qualquer assunto e vc, satiras inteligentes, e verdade nua e crua sem predoar partidos A ou B, mais a verdade é vc. Continue assim pois estamos com vc.

Antonio Silva

Anônimo disse...

é mais quem vinher de fora pr fazer esse vestibula nao vai se da bem,pois o pessoal daqui que vao presta ja estao com o gabarito em maos antes mesmo de fazer a prova igual aos outros concursos quem ja teve por aqui

vlw nobel gosto cm vc escreve

Unknown disse...

Mais uma vez sem palavras a sua sabedoria Grande Nobel, é realmente que mesmo sem saber que é o admiro pela sua grande capacidade de argumentação, creio que possui uma cultura que as pessoas de FG estão longe de imaginar que seja. Inclusive tenho quase certeza que esse homem tão inteligente vive em outra cultura e que as pessoas de FG não dão nada por você. Mais quem conhece vc um pouco sabe do seu imenso potencial, e sua capacidade de já escrito outras coisas e outros blogs. Amigo, parabèns e continue sendo o grande homem que sempre foi, o admiro por sua inteligência e sabedoria que possue, FG precisa de vc e o povo precisa saber que vc é, pois tenho certeza que será bem recebido, pois vc é filho dessa terra e ela precisa de vc. Um felipense digno e culto como vc não pode nos abandonar! Obrigado mais uma vez pela sua capacidade de escrever o que escreve.

De Góis Almeida disse...

A princípio obrigado ao Amigo Antonio Silva pelos adjetivos empregados a minha humilde pessoa. No entanto, concordo em que diz que Felipe Guerra precisa de mim, não só de mim mais de todos aqueles que Amam esta cidade e não suportam mais vê a decadência em que vivemos, e continuamos somente a reclamar e nunca fazemos nada. Quem ama nossa cidade que façamos algo por ela.

Mais uma vez obrigado Grande Antonio Silva.

Fica com Deus e saúde a vossa família

Anônimo disse...

olhe eu aqui de novo nobel,
mais essa faculdade seria de grand e importancia para nossa cidade ,vc ja pensou um campus aqui em felipe guerra?e muitas pessoas fariam mestrado e ate doutorado.seria mara.por falar em mara lembrei de uma galera da politica do ano trazado,talvez alguns deles ja tenham abrido o olho ,pois acredito eu q ja tenha dado tempo pra isso ,e outros so querem msm q eles continuem cegos.volto para opinar mais depois.vlw

Anônimo disse...

Grande intelectual Nobel, agora que sei quem é, só conhceço um homem em FG assim, sábio e irônico como ninguém, quem te conhece de verdade sabe quem é. Só hoje tive a oportunidade de le o nobel e agora sim é que vi realmente que o potencial esta aí, nas linhas. Pouco importa seu anonimato, quem te conhece mesmo é seu amigo sabe o que vc sempre pensou e o que sempre quiz pra FG, pouco importa seu anonimato que importa é que vc escreve. Valeu meu amigo velho, sempre torci por vc e hoje mais ainda pois sei que é mais ainda um grande homem, vive independente e não precisa de lado verde ou vermelho pra viver e bem.

Anônimo disse...

UBOVO-FG 2010. Esta aberta as inscirções pra Baba-ovo 2010 nas eleiçoes de governo. Viva ao baba-ovo!!!!!!!!!!