Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cadê o "Mel" das Abelhas?


Como sempre a falta de vergonha por parte dos políticos de Felipelândia não tem limites, será que uma única alma que posssua a dignidade e respeito ao povo Felipense poderia explicar-nos cadê mais de 1 Milhão de reais do mês de Dezembro/2009,  e  mais de 900 mil reais de Janeiro/2010 !?

Sinceramente o que passa-se na cabeça dos "Santos Políticos Felipenses" no que diz respeito a esta questão. O meu, o seu , o nosso dinheiro some sempre em um passe de mágica, e quem tem a obrigação de fiscalizar e expor a sociedade o que esta sendo feito com o honorário público, ficam apenas de blá-blá nas esquinas e nada mais.

O Executivo (Prefeito) já percebeu e sabe do fundo do coração que o povo é asno , e nada entendem e jamais farão nada contra eles, e o Legislativo (Vereadores) sempre em posição de pau-mandados por parte da situação ; e a oposição naquela velha lenga-lenga de sempre que dizem que fazem tudo ,e nunca ninguém viu nada em relação a esta questão.

Para quem acredita em milagres , Felipelândia é prato cheio e precisa de muitos, boa sorte as Abelhinhas!

Creio e tenho certeza que nem um lugar deve ser tão vergonhoso quanto é aqui para nós nos país das Abelhas, é algo que até o Fernandinho Beira-Mar deve ter inveja, pelo menos ele a Polícia Federal pega no pé dele de vez enquando, mais aqui os "Meninhos" do Poder vivem na Santa Paz de Deus. Ou seja, o Império é intocável e abençoado pela ignorância da Plebe e incapacidade dos seus Opositores.

Acordem...Acorda Felipelândia, carnaval é muito bom mas não enche barriga de ninguém, e muito menos pagam contas. Enquanto estamos feitos analfabrutos debatendo assuntos futéis como Carnaval por exemplo, deveríamos estar batendo na porta do Palácio das Abelhas e da Câmara (CMFG-RN) perguntando que foi feito com o nosso dinheiro.

Que Deus um dia lembre-se da nossa alma e dê um pouquinho só, um pouquinho de auto-estima à Plebe.

Ficamos todos com Deus!

Viva ao Carnaval das Cegas Abelhinhas;

"E na casa do Senhor Não Existe Santanás, Xô Santanás!!!. E olha que temos muitos "Santanases" à expulsar da nossa cidade.

3 comentários:

Unknown disse...

pois é cara.como diz boris casoe;isso é uma vergonha.

De Góis Almeida disse...

Olá George Cabral, tudo bem contigo? Realmente um palavra resume tudo em Felipe Guerra, Vergonha!

Obrigado pela participação e fique a vontade em postar comentários, pois cá quem manda é a VERDADE, LIBERDADE DE EXPRESSÃO COM RACIONALIDADE E COMPROMISSO COM A JUSTIÇA SOCIAL

Unknown disse...

concordo plenamente com o amigo george,na terra das abelhas o anormal se torna o mais normal. é uma vergonha mesmo com todo esse dinheiro nada feito,nem mesmo festas pra engana os tolos tem.Mais e de todo merecimento pra população.
vlw nobel parabens pelas nova postagens