Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A visita ao Templo Maior.

Quando acessei o Blog do Colunista Social  Salomão Medeiros deparei-me com uma "Figura Ilustre Amorfo" da alta-mega-hiper-ultra-sociedade Abelhense fazendo pose bem a frente ao Palácio do Itamarati em Brasília, claro que faz todo o sentido a visita do mesmo aquele antro de corrupção. Ou seja, a mesma obrigação de alguns políticos improbos irem à Brasília é a mesma dos Muçulmanos para Meca (templo sagrado do Islamismo). É sagrado e faz bem a alma! Pois garante a salvação ao Reino dos Ceús.

11 comentários:

Unknown disse...

a duas venho frequentando este espaço e observado, tamanha da qualidade intelectual do mentor do blog e dos topicos.Devo conheçelo pessoalmente, apesar de nao pode-lo indentificar em tal momento. Não sei se tenho gabarito suficiente para tecer comentarios para sua pessoa, porem farei-os assim mesmo.
Tudo que fala diariamente de nada apresenta-se como novidade na nossa cidade, todos os acontecimentos politicos ja sao velhos e nfelzmente nao precisam nem mudar suas feiçoes para enganar a populaçao como um todo pois a mesma ja se deixar enganar infantilmente.Nesse sentido é visivel que neste ano de eleiçao tuas palavras como as de tantos outros entraram por um ouvido e repousara em um bolso sedento por dinheiro que ja era dele mesmo antes de te-lo coo posse novamente, arealidade no mundo das abelhas é triste, mais cada sociedade tem o governo que merece.

De Góis Almeida disse...

Obrigado pelo comentário Ilustre Everton. Fique a vontade em mencionar qualquer nome quanto a minha pessoa. No entanto suas palavras são reais e venustas, realmente cada povo merece o governo que tem, não só isto, mais cada político tem na testa a logomarca do povo que os elegeu, e pelo visto nada mais justo ao País das Abelhas o despautério que vivem hoje. Mas, mesmo assim sigo minha caminhada embora solitária muita das vezes em busca da justiça, dignidade e conscientização política-social. E claro que tenho total consciência que este povo vive mergulhado na ignorância física-moral, fato este que leva ao seu comentário.

Fica com DEUS e saúde a vossa família.

Anônimo disse...

e isso aizi vc e inrelectual garota.............

Unknown disse...

concordo plenamente com aS palavraS do amigo ae ! a cidade daS abelhaS tem eSSaS coiSaS, de nao quererem ver oS fatoS preferem colocarem uma venda Sobre o roSto para nao conSeguir enchega taiS fatoS.O blogueiro eSta de parabenS pela ediçao do blog poiS relata em SuaS palavraS toda realidade felipenSe, lamento por que nem todoS conSeguem intepreta aS menSagenS aqui repaSSada que nao e nenhuma deScoberta

Anônimo disse...

dei uma olhada no blog do cidadao salomao medeiros e me deparei com essa imagem mesquinha " onde o o mesmo relata em ser um inlustre secretario a frente do palacio " tendo em mente vejo que a tal sociedade felipense,esta mais chula do que imaginava-se ate entao,percebedo certas divulgaçoes.onde ja vi e continuo vendo esses tipos de pesonalidades sendo tratada e elogiada como uma pessoa de grande porte,mas sao muitos menos do que se falam por ae.concluido meu pens amento vejo que toda a comeia felipense esta em cendo direcionada de maneira errada por pessoas sem capacidade de guialas
parabens para o blogueiro felicidades e que nunca pare de fazer seus comentarios verdadeiros e siceros e ao blogueiro salomao medeiros lamento por tal falta de cultura e conhecimento sobre o que é realmente uma figura elegante e digna de ser inlustre

De Góis Almeida disse...

Postado por um Anônimo:

" e isso aizi vc e inrelectual garota............." .

Creio que o Amigo(a) que escreveste isto esta totalmente equivocado quanto a minha real identidade. Mais boa sorte na busca.

Felicidades e saúde a vossa família

O Sincero. disse...

Boa Noite Caro "nobel" é verdade que no pais das "ABELHAS" existem esses tipos de glorias as avessas,e é por isso que nós estamos igual a um Tangará(passáro que anda aos saltos)ao contrário, isso nos entristesse ver pessoas darem valores a coisas sem valor para o pais das "ABELHAS". abre teu olho e fecha tua boca caro colunista da alta "cupula" social felipense. sei que e assim que voçê se alto entitula.

Pessoal da minha querida FG vamos abrir so um pouquinho os vossos olhinhos que dorme a decádas para que possamos enxergar o que é nítido.

Boa noite a todos!! e me desculpem pela sinceridade.

Anônimo disse...

engraçado esse tal "sincero" ae falando pra o amigo blogueiro fica de boca calada,se for isso que voce chama de sinceridade me desculpe mais ta me parecendo uma ameaça e penso ao edito do blog que nao de ouvido as tuas palavras. por que aqui no blog so fala somente a verdade se voce esta sentido na pele com isso nao podemos fazer nada. parabens mais uma vez para o nobel nota 1000

O Sincero disse...

Boa noite!! caro "nobel" venho atraves deste para me desculpar se for o caso, mais eu fui mal interpretado creio que não por voçê mais pelo amigo "ANONIMO" que não entendeu a minha critica pois quando eu falei "abre teu e fecha tua boca" eu fiz uma critica ao blogueiro que lisongeia pessoas que em nossa FG são tidas como rei, que foi o caso do texto colocado pelo caro "NOBEL" no contexto. que era uma foto de uma pessoa defronte o templo da nata corrupta do nosso querido brasil.

me desculpas pela mal interpretação que te causei não foi por mal.

Me desculpas.

De Góis Almeida disse...

Ilustre Sincero!
Realmente a má interpretação do "Anônimo" perante vosso comentário ficou evidente, por isto mesmo de ter deixado exposto todos os comentários no intuito que todos os leitores podessem ler e interpretar que foi dito por ti.

Obrigado mais uma vez pela participação ao nosso espaço virtual, e estará sempre aberto aos comentários daqueles que Amam Felipe Guerra-RN. Aguardo mais participação sua.

Fica com Deus!

Anônimo disse...

quem vem pedi desculpa agora sou nao interpretei bem sua mensagem amigo sicero
felicidades pra vc amigo e que com sua ajuda e a do nobel possamos transmiti mensagens verdadeiras e transparente a popula felipense. e vo fazer um pedido ao amigo nobel
que nao seja igual a alguns blogueiros de fg que inlustram imagem de pessoas mesquinha e chula que nao tem tanta importancia na qual relatam obrigado boa semana