Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Quase 10 anos, e simplesmente nada!




Quase uma década e Felipe Guerra-RN em nada mudou durante esses  anos, o atraso social-politíco ainda é permanente, a estrutura e patrimônio cultural da cidade em ruínas, e o pior de tudo à aceitação e submissão da sociedade a tudo, vivendo como se nada estivesse acontecendo perante ao Holocausto Social. Alguém poderia pelo menos mencionar um contributo à sociedade Felipense durante todos esse anos feito por estes políticos? Quem não lembra daquela reeleição de 2000 que teve um único objetivo que foi pagar dívidas pessoais e garantir mais um mandado , e viver à vida das tetas da "vaquinha" PMFG-RN!? A até hoje continuam vivendo as nossas custas.

Lastimável e vergonhoso! Quem hoje parar e analisar o que aconteceu com o mundo durante quase 10 anos e observar o que evoluiu e evolui, a grandeza e acréscimo em termos culturais e tecnológicos que o mundo vem vivendo ao longo destes anos, e olhar à nossa cidade em nada mudou, muito pelo contrário somente piorou a miséria em uma terra rica em recursos naturais e rapasses financeiros Estaduais e Federais! Que vergonha nos dá. Não precisamos ir até São Paulo, Rio, Genebra, Madrid, entre outras cidades mundo afora, não precisa gastar do seu mísero salário, vamos aqui à 23Km de Felipe Guerra nossa vizinha Apodi, ou se quiser pode ir até Caraúbas, também a Governador. Ou seja em toda cidade grande ou pequena observamos um visível progresso, mais aqui ou como queiram chamar o Império das Abelhas, somente fica pior.

Eu acredito e sei que as pessoas fazem-se de cegas, mas todos viram o crescimento fora do normal e sem lógica de uma família. Por favor alguém sabe de quem estou falando? Vou ajudar vocês...Não foi complicado adivinhar, foi? Pois é, O Império das Abelhas cada dia esta mais poderoso,rico e soberbo, se fizermos as contas de todos os salários pagos aos funcionários desta família e fizermos uma simples conta do que eles ganharam durante esses quase 10 anos e os cálculos do patrimônio que eles possuem  hoje, será que as contas batem certinha? Esses cálculos simples são  base de processos de Impeachment. Ou seja, simples, instalam-se uma CPI ou pelo menos tentam, onde argumentos e motivos aqui em Felipe Guerra nunca faltaram, faz os cálculos somatórios de tudo que ganhou este político ou famíliares  ao longo destes anos e depois juntamos o valor do patrimônio que eles possuem hoje e sabemos se este valor é correspondente igual, se não corresponder terão simplesmente que responder de onde veio esse extra para tanta riqueza e soberba; se eles não conseguirem explicarem talvez tenha sido uma benção dos Deuses, ou até sorte mesmo, pois herança nunca tiveram e quanto a Profissionais Familiares poucos são (salvo raras exceções a alguns mais velhos que estudaram de verdade, quanto aos mais novos foram educados e estão sendo com dinheiro do povo)!

Pois é Nobres Felipenses, todos estes anos passaram-se sem explicações nenhuma ao povo, e  ninguém esta interessado em explicar-se. Mais o pior dos piores é quem tem dever de cobrar dos Políticos esclarecimentos e que possui a força de um gigante para resolver de uma vez por toda esta situação, é com certeza quem mais ajuda e contribui para destruição da nossa cidade, o próprio Povo, que pratica a auto-destruição. Esta chegando as eleições de 2010 que é a prova mais exata e certa do que ocorrerá em 2012, e o povo nunca errou nestas contas. Continuaram novamente o que sempre fizeram, errar no voto e venderem-se no dia da eleição!

Que a Nobreza de Caráter, a Paz, a Sabedoria, a Consciência Política-Social, a Vergonha na Cara, a Superação dos Medos e o Amor ao Próximo sejam as qualidades do Povo de Felipe Guerra de agora em diante.

Pois Felipe Guerra-RN não precisa de Políticos para existir, eles é que precisam de Felipe Guerra.

Ainda acredito que o Povo encontre uma alternativa para esta situação!

Feliz Ano Novo de 2010 a todos os Felipenses.

2 comentários:

o "Opositor" disse...

Boa tarde!! caro e nobre "NOBEL" como voçê mesmo em mais uma das brilhantes colocações feita por voçê, nada se foi feito e pelo jeito se uma parte do povo não mudar infelizmente nada será feito, o que mais me entristesse e ver e ouvir pessoas encherem o peito e dizerem "olhe ai o prefeito tem dinheiro demais" pobres homens os que falam estas coisas pois era para o "prefeito" ser um administrador publico e aqui as coisas mudam de sentido o "prefeito" administra para si proprio, por isso que o pais das "ABELHAS" esta de marcha a RÉ no tempo,"NOBEL" não sei a certo mais acho que estamos de marcha a RÉ a pelo menos uns trinta anos, e pelo jeito ainda não deu tempo para que o povo acorde desse sonho ou pesadelo entendam da maneira mais sensata, mais espero que voçê nunca deixe de abordar estes temas neste maravilhoso blog,não desistirei tão cedo de tentar para que o povo enxergue as coisas como e para ser.mais como um felipense puro e que sonha em ver um sol brilhar diferente nesta terra que tanto amo te peço nunca desistamos de ver esta mudança que precisa urgentemente acontecer em nossa terra.
Desde ja te desejo um feliz ano novo! e que neste novo ano tenha muito sucesso em tua vida.
E tambem venho através deste desejar a todos os felipenses um feliz ano novo e que deus possa tocar no coração deste povo sofrido porém que ainda dorme.
são os meus sinceros votos.

Anônimo disse...

A esperança é a ultima que morre mas morre sempre, eu já perdi as esperanças que esses pobres coitados acordem desse mudinho que vivem!