Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

AS PALAVRAS TEM PODER !



Ultimamente a palavra que mais tem sido dita em todas as conversas é a tal da “crise”, confesso que essa tal, já deu o que tinha que dar, estava refletindo sobre o assunto um dia desses e cheguei a uma conclusão.

O homem é o que acredita ser, isso é indiscutível, olha que exemplo legal que vou te dar, quando várias pessoas ficam nos dizendo coisas positivas do tipo: “caramba, como você é inteligente” faz até bem paro o ego não é mesmo? Ou “como você é um homem elegante”. De igual forma quando o assunto é o contrário dos exemplos citados, seguramente nos deixaremos influenciar pelos comentários negativos.

Desejo chamar sua atenção para o seguinte: se ficarmos dando ouvidos para esse papo de crise e nos entregarmos aí sim a casa vai cair. Um dia desses estava assistindo ao noticiário e apareceu lá uma notícia sobre a rua 25 de março, as pessoas que trabalham ali naquele verdadeiro formigueiro humano, desconhecem esta palavra.

Agora nesta época de final de ano, fácilmente o número de pessoas que circulam por ali chega a um milhão, perceba que essa conversa não tem vez por lá.

Neste final de semana que passou ouvi uma frase tão impactante que vou compartilha-la com você aqui: “AS PALAVRAS TEM PODER” precisamos prestar muita atenção no que vamos dizer porque esta máxima é verdadeira, palavras proferidas, são sementes lançadas, tanto podem ser sementes que irão gerar plantas boas como também ruins.

Homem, agora que você sabe disso, profetize palavras boas tanto para você quanto para pessoas queridas, não economize nas boas sementes que irá lançar daqui para frente. Quando alguém lhe perguntar como tem passado, por exemplo, não exite em dizer que tem sido ótimo graças a Deus, mesmo que talvez esteja passando por algum tipo de aperto, isso é passageiro.

Comece a prestar atenção nas palavras que são ditas a você, não aceite sementes ruins na sua vida e muito menos na vida das pessoas preciosas.

Fique firme, trabalhe, faça a parte que lhe cabe e deixe que as coisas impossíveis Deus vai cuidar pra você.

Um abraço


Postado pelo BLOG: http://homemdevalor.wordpress.com

Nenhum comentário: