Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

sexta-feira, 8 de março de 2013

A hora certa



Mas de uma coisa todos nós podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas, pois tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo. E é aí que acontecem os atropelos do destino: aquela situação que a gente mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo.

Mas com isso surge também uma dúvida natural: qual seria esse tempo certo? Pois bem... Para isso basta observar os sinais. Geralmente quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até a nossa vida, pequenas manifestações do cotidiano enviam sinais. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer. Mas com certeza, o sincronismo se encarregará de colocar tudo no lugar certo, na hora certa, no momento certo. Basta a gente acreditar que nada acontece por acaso.

Assim, sempre devemos prestar atenção em tudo, observando melhor alguns desses sinais, lembrando sempre que o universo conspira a nosso favor, principalmente quando a gente possui um objetivo claro e uma disponibilidade para aprender, acertar e crescer.

(...)


Nenhum comentário: