Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pizzaria Brasil



Sinceramente caros amigos (as), acho que poucas pessoas na face da terra odeiam mais a CORRUPÇÃO do que eu! Parece até um destino escabroso esse meu, mas não é, nasci no Brasil e sou Brasileiro nato e Nordestino com muito Orgulho e amo o meu país acima de tudo, mas o Brasil envergonha qualquer cidadão minimamente honesto, é repugnante a infestação corruptiva do meu país, todas as esferas administrativas (Executivo, Legislativo e Judiciário) estão imergidas na lama desse câncer chamado corrupção, um bando de antropófagos alimentam-se deste mal e o povo não faz absolutamente nada.

Apreciamos esta do Senhor Ministro Lewandowski do STF, que teve uma excelente chance estes dias de dá uma pequena demonstração ao povo brasileiro, que poderíamos caminhar e se tornar um país sério um dia, mas não, ele só reforçou que os PARCEIROS DE TOGA também existem. 

No processo do MENSALÃO o maior esquema de corrupção já existente em 512 anos de Brasil, o Senhor Ministro teve a CARA DE PAU de absolver em gênero, número e grau os dois maiores articuladores desse ESQUEMA NEOPLÁSICO, ele votou pela absolvição do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) e do publicitário Marcos Valério e dois ex-sócios por supostas irregularidades. 

Como o FACEBOOK também foi criado para compartilhar coisas úteis (90% das pessoas só compartilham asneiras!), um colega da Comunidade “Quero o Fim da Corrupção” deixou lá a sua indignação e o telefone do Gabinete do Senhor Ministro Lewandowski (61) 3217-4259 , onde ele ligou e apresentou suas indignações sobre o fato. Pois é, fiz o mesmo, exerci também o meu papel e liguei e claro que quem atendeu foi um assessor com os “OUVIDOS DE TITÂNIO” que teve que ouvir minhas colocações e indignações como brasileiro, e também de milhares outras pois o número é público e o Senhor Lewandowski trabalha em tribunal que pertence ao povo brasileiro. E não fiquem pasmos, pois o Senhor Ministro é apenas um ser humano igual a todos nós, e o salário dele é pago por mim e todos nós Brasileiros! Acho que todos devem saber disso, claro além também que ele é humano.

Fui extremamente educado, apenas sou consciente do desrespeito do Ministro com todos os cidadãos brasileiros, apenas fiz bom uso do meu poder cívico e farei sempre que achar necessário, mesmo com o Oceano Atlântico a me separar fisicamente do meu país, é meu dever e obrigação executar o poder de cidadão seja onde eu estiver.

Sei que algumas pessoas ao lerem esse meu relato irão tirar todos os tipos de conclusões, desde as mais estúpidas e chulas ou até aquelas mais ou menos conscientes que irão dizer: “Esse cara é um otário mesmo, ele acha que vai resolver alguma coisa?!...Mas, ele mesmo morando no exterior fez o papel dele como cidadão? Nós que estamos aqui não fazemos nada contra tudo isso e só vamos as ruas quando nosso time de futebol ganha ou quando chega a época das eleições, aí estamos lá nos mantando por nossos candidatos”.

Sabem de uma coisa? Pouco importa que venham falar, quais adjetivos irão atribuir-me, o meu PAPEL de cidadão foi feito e a única via que pude reivindicar meus direitos eu a utilizei, assim durmo tranquilo e sei que um dia posso olhar na cara dos meus filhos e dizer que além de abominar a CORRUPÇÃO tento fazer minha parte e assim excretar esse mal do meu país.

Se cada um fizesse a sua parte acho que teríamos um país diferente e mais nobre de viver!

GGA - Lisboa/Portugal

** (61)32174259 - Brasília/DF - Gabinete do Ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski.


(...)

Nenhum comentário: