Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pobreza cultural.


Até que enfim alguém sereno e sincero no meio jornalístico tupiniquim (Viva a Carlos Nascimento), realmente já não dá mais para suportar tanta futilidade nos meios mediáticos brasileiros que dia-dia tornam-se mais abundante e esdrúxulo com tanto lixo produzido por  uma sociedade ávida por algo tão desnecessário. 

Estar evidente que a população não busca a qualidade dos seus entretenimentos e faz de programas fúteis grandes eventos televisivos, e de pessoas que em nada contribuem à sociedade em  figuras públicas disfuncionais.

Fica aqui a dica da música do inesquecível Renato Russo: "Que país é este!"


(...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boa a observação, meu caro Nobel.


Infelizmente temos uma urguesia medíocre, alienada e ao mesmo tempo alienante que promove cabaré de luxo e banalização cultural por meio da mais alta industria de comunicação telemática do país. Temos também um povo de fácil manipulação que se enquadra dentro de um alto nível de analfabetismo funcional.

Parece ironia asseverar que são dos centros acadêmicos que saem esses analfabetos funcionais. Ávidos para aparecerem filiam-se sordidmente ao carreirismo autopromocional.

Ifelizmente formamos CARREIISTAS e não cidadãos compromissados com o bem comum.

Gilmar
Adote um animal abandonado!!!!!
Dê-lhe abrigo e comida.
Ele não irá te morder!!!!
Será seu AMIGO.