Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

segunda-feira, 1 de março de 2010

O meu, o seu, o nosso dinheiro! (...) Cadê?



Há dinheiro público gasto mal demais em nossa humilde terra, sofrida de fome e paupérrima de atitude no dia das eleições. Eu me atrevo a dizer que há muito dinheiro público gasto ilegalmente e ainda andam a desdenhar da cara do povo, e ainda atrevo-me a dizer que há bastante dinheiro público gasto sem respeito pelos princípios da boa gestão fiscal-financeira. Agora eu pergunto mais uma vez, e saibam que serão várias vezes que irei perguntar, pois o dinheiro é meu também, cadê o nosso quase 1 Milhão de reais? E não venham a chamar-me de "Boca do Inferno", pois continuarei sim! O pior de tudo, quem eu pago para gerenciar meu dinheiro, o Executivo, não me presta contas do que faz com ele, e quem também é pago para fiscalizar, o Legislativo, somente agora acordaram para realidade que destrói Felipelândia, onde eles diziam aos quatro cantos que nada podiam fazer, mas pelo visto já podem, e agradeço que continuem assim, pois vocês podem e confiamos no trabalho que pode ser feito!

Irmãos Felipenses quase 1 Milhão de reais sumiram dos cofres públicos, nosso dinheiro sobe e evapora ao ar como bolhas de sabão! Mas podemos enxergar belos e soberbos carros a desfilarem na Avenida mais charmosa da Colméia, observamos impotentes e envergonhados (pelo menos eu fico!!), vendo os automóveis do Império a exibirem-se na Mira-Selva, exalando luxo e glamuor com o dinheiro público de uma terra rica em recursos naturais e afortunada das verbas estaduais e federais...e o seu povo a passar fome!

É de partir a alma, saber que isto acontece a luz do dia, pesssoas que nunca fizeram nada da vida, nunca estudaram (nem todos,mais a maioria), nunca estiveram ao sol à construir ou plantarem nada, vivem de luxos com o meu, o seu, o nosso dinheiro!

Dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus” (Mc 12, 17); esta a chegar vossa hora; pois acredito que Felipelândia já esta a tangenciar a Revolução que sempre sonhei, a idéia de consciência de liberdade, igualdade ao nosso povo, e cárcere privado aos improbos de Felipelândia. Pelo visto, há poucos dias, alguns soltaram algumas pequenas fagulhas na Câmara Municipal de Felipelândia, já é alguma coisa, levando em consideração o que era antes!

Creio que os Nobres Legisladores Oposionistas já estão a sair da inércia vergonhosa que viviam; e espero que isto não seja só "fogo da eleição 2010", onde votos são necessários a fazerem prévia do que vem em 2012. Acredito nos Grandes Homens que são individualmente, conforme já mencionei outras vezes neste Blog, sei da história de cada um, pois são meus amigos e conterrâneos, mais como Grupo Opositor ainda existem muitos fundamentos que precisam executarem e principalmente demonstrarem o Amor por nossa terra, combatendo esta corrupção desenfreada que vivemos hoje, embora isto seja resultado de décadas de improbidades anteriores por outro administrador.

Lembramos o que é visto hoje em Felipelândia em termos de despautérios administrativos, é só a ponta do Iceberg de corrupção que esta embaixo das águas geladas deste Império Abjeto e Soberbo.

Mais uma vez deixo minhas humildes palavras, e desejo-vos uma boa semana a todos os Felipenses!

2 comentários:

Anônimo disse...

caro bloguista do nobel, vc acha que atual administração é ruim a vali se fosse o dr caninde e haroldo que tivesse vencido o pleito como estaria, como caraubas por exemplo esta abondonada, felipe guerra avista de la da muito bom escola nova, estradas na zona rural, cortes de terras, melhorias nas creche, mais nós todos sabemos do real motivo deste blog, quando abrimos antes de ler ja sabemos que estao falando mal do prefeito, da gestão, na minha opinião e de muitos isto é politica e sabemos que vc é oposicionista, mais vai ficar so na vontade, por que ja temos candidato para dar mais uma derrota na mulera de vcs bicudos desesperado, vcs por que ñ faz a enquete de maior babão do prefeito concerteza quero participar, isto é blog n fez sucesso tenho certeza quando chegar a 3000 acessos ja tem se fechado, so lembrando é o numero de eleitores do prefeito chova ou faça sol.

O sincero!! disse...

Boa noite!!caro e estimado blogueiro de alto nivel mental,pois é esse tipo ,de mente imfame que vem ai querendo tapar o sol com peneiras furadas mais que voçê não escute as babozeiras deste "anonimo" que pra nossa sociedade atual não passa de Débio Mental politico. pois graças a deus que acho que so ele pense assim com uma mente dessas se eu fosse tu(Anonimo) nem de casa sairia.
mais que deus tenha misericordia de tua alma que morta sei que ja está.
fique com deus!!
e peça para te ajudar e muito caro e estimado "Anonimo".