Bem-Vindos ao Nobel Felipense.

Liberdade de Expressão e Democracia com respaldo no atual Art. 220º e § 2º da Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 5 de outubro de 1988.

terça-feira, 2 de março de 2010

Isto é "Democracia" !



No seguimento do texto "O meu, o seu , o nosso dinheiro! (...) cadê?" publicado ontem 01 de Março de 2010, recebi logo de imediato um comentário que refleti bastante se valia a pena ou não deixá-lo exposto. Mas, como vivemos em uma democracia e a liberdade de expor suas idéias e opiniões deveram sempre prevalecer, fiz jus a este princípio, e deixo abaixo publicado para os leitores refletirem sobres as "doces e serenas palavras" ditas por este Anônimo(a).

Apenas quando o Anônimo(a) citou nomes eu os não publiquei, pois como deixei claro, não falo em nomes, cito e faço críticas a sistemas políticos.

Segue abaixo comentário e resposta:

Anônimo disse...

caro bloguista do nobel, vc acha que atual administração é ruim a vali se fosse o dr CCCC e HHHH que tivesse vencido o pleito como estaria, como caraubas por exemplo esta abondonada, felipe guerra avista de la da muito bom escola nova, estradas na zona rural, cortes de terras, melhorias nas creche, mais nós todos sabemos do real motivo deste blog, quando abrimos antes de ler ja sabemos que estao falando mal do prefeito, da gestão, na minha opinião e de muitos isto é politica e sabemos que vc é oposicionista, mais vai ficar so na vontade, por que ja temos candidato para dar mais uma derrota na mulera de vcs bicudos desesperado, vcs por que ñ faz a enquete de maior babão do prefeito concerteza quero participar, isto é blog n fez sucesso tenho certeza quando chegar a 3000 acessos ja tem se fechado, so lembrando é o numero de eleitores do prefeito chova ou faça sol.

1 de março de 2010 19:43

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

O Nobel disse...


Bom dia, Anônimo(a) tudo bem contigo?

Pelo visto não, com este tom taquicárdico e afobado(a) de escrever! Relaxa conterrâneo...

A agressividade das vossas palavras exposta desta forma, deixa claro o desespero quando a verdade é dita. Desde o primeiro dia até hoje nunca citei um único nome seja ele qual for neste Blog, pois todos sabemos quem é quem em Felipenlândia, portanto não há necessidade de citá-los.

Para mim pouco importa ou importava, o nome que fosse Prefeito/Vereadores ou não de Felipe Guerra, interessa-me é a justiça e obrigação administrativa que estas pessoas tenham por nossa terra, ficando aqui bem claro que não necessito de Verde ou Vermelho para minha vida continuar. Pois sou um homem livre, por incrível que pareça para muitos Felipenses!

Quanto ao sucesso ou não do Blog, tenha plena certeza que não são para pessoas do vosso calibre que eu realmente escrevo, pois vossas medíocres idéias expressam razamente quem tu és. Os Nobres Leitores que eu quero que estejam a lê este Blog já lêem diariamente livre e espontaneamente, e é por estes leitores que sinto-me satisfeito em escrever sempre que posso, e vale lembrar que jamais pararei queira os poderosos ou não.

Agora quanto ao seu "analfabrutismo existencial" em vangloriar-se que mais de 3000 mil almas penadas insistem em votar em um sistema improbo e fálido, onde a cada 30 dias faz desaparecer em "um passe de mágica" quase 1 milhão de reais, que é meu, é seu, é o nosso dinheiro...tudo bem que você afogue-se em sua ignorância, mais não acha que eu vou fazer o mesmo né?

Que um dia seus entes queridos não sofram devido o fruto da sua atitude quadrúpede de perpetuar corruptos no poder, não falo só do agora, não falo de Verdes ou Vermelhos, falo de todos aqueles que não respeitam o povo e saqueam o dinheiro público de forma covarde e genocida.

Fica bem e que Deus ilumine seus caminhos, e preencha este seu coração de Amor e Compaixão pelo próximo. Pois muitos sofrem devido nossa estupidez!

Obrigado pelo vosso comentário.

Saúde sempre à você e família...

4 comentários:

Anônimo disse...

3000 mil almas penadas insistem em votar em um sistema improbo e fálido...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VC É O CARA NOBEL!

EM 201O VAI A TER A PASSIATA DAS ALMAS PENADAS...RSRSRSRSRS

Anônimo disse...

o senhor nobel, vc é cruel com suas palavras, com toda sua educação e sabedoria poe qualquer um no chinelo.
Muito bem Nobel, vc apenas disse a verdade de Felipelandia, e quem le seu blog sabe que vc não defende ninguem nem A ou B.

Anônimo disse...

ô anonimo acho que isso que o nobel te respondeu já basta! ou quer mais...

Anônimo disse...

Caro Nobel,
Quando vi o comentário em questão fiquei perplexo, algumas pessoas se conformam com muito pouco. Cortar algumas braças de terra ou ter um edificação imponente que deveria ser uma escola são coisas mínimas que o poder público tem a obrigação de nos prover. Porém, isso não resolve nada, nossa agricultura não serve nem para o próprio consumo, nossos jovens cada vez mais trocam a escola pelas bebidas e drogas, alias, como o poder público implanta um bar entre duas escolas. O resultado dos nossos jovens no ENEM foi pífio. Tomem consciência, nossa cidade está indo cada vez pior e nós temos um potencial enorme, basta incentivos para desenvolvermos esse potencial e é obrigação do poder público prover o desenvolvimento de nossa querida cidade, não com paleativos, mas com efetivos projetos de desenvolvimento, vamos exigir, é nosso dever como cidadãos.