Um câncer sem cura e uma metástase nacional. Todos os órgãos completamente infestados por esta doença chamada, CORRUPÇÃO.
São hipócritas, xenófobos, racistas, homofóbicos, homens facínoras que cobram através dos Cartões Visa ou MasterCard para falarem de Deus, é um elemento destes que estar à frente de uma Comissão Parlamentar de Direitos Humanos (imaginem um Lobo cuidando de um galinheiro! Que acham?). Mas, o pior disto tudo é ainda usarem o nome de um "Deus Capital" e serem louvados por suas palavras diabólicas, o maior mal de hoje e as guerras vividas foram e são em decorrência do dinheiro. Portanto, pessoas assim não mencionam palavras nada benditas ou ungidas. Acordem! Acordem! Existem sim homens limpos e bons que podem e devem falar em Deus, possuem autoridade moral para tal.
Já na política, o Presidente do Senado Federal envolvido até a alma em esquemas de corrupções, subornos e lavagem de dinheiro público, já anteriormente renunciou devido as acusações onde tudo foi devidamente comprovado. O outro Presidente, o da Câmara dos Deputados (infelizmente meu conterrâneo Potiguar! Uma célula neoplásica) estar abertamente envolvido em desvio de dinheiro público com uso de Empresas Fantasmas para estes fins.
Mas o pior de tudo isto, é uma Presidente/a que nada faz ou reage, apenas uma peça manobrável na mão de um ex-presidente (Desculpem, mas não mencionei o nome do Santo). O Mensalão alguém lembra? Alguém? E o Mensalão do PSDB ninguém fala? Tudo termina em Pizza no país do futebol!
Até quando nós Brasileiros (isto mesmo, nós Brasileiros), vamos tolerar tantos devaneios e desonras perante aos olhos, faz 512 anos e ainda somos tratados como lixos recicláveis pela nossa classe política em todas as esferas desde a Federal, Estaduais e Municipais. Massas que lotam praças e estádios de futebol, brigam e morrem por acéfalos "Ídolos Pops" mas, são inertes e alheios aquilo que mas vos assolam e matam lentamente dia a dia, a CORRUPÇÃO!
A maioria dos políticos são geralmente reflexos das sociedades que os elegeram. Simplesmente um fato inegável e devidamente comprovado em toda história da humanidade em todas as sociedades é épocas.
(...)